Consta-se para aí, que as coisas estão feias, lá para os lado do edifício de janelas de vidro que custam uma pipa de massa para serem limpos. Para os mais distraídos, refiro-me à "equipa" que usurpa a Câmara do meu Município, já lá vai mais que uma geração. O Paulo Silva e outras aves canoras poderão dizer ou papaguear... que se eles lá estão é porque o povo os elegeu. E poderá, também, dizer que se eles lá estão é porque as oposições não têm sido alternativa. Quanto à primeira constatação, de que o Povo os elegeu, o materialismo dialéctico devia ensinar-lhes que a história tem destas coisas: Adolf Hitler também chegou ao poder pelas eleições. Portanto o argumento é bastante frágil por parte do argumentário político. Quanto à debilidade das oposições, cem por cento de acordo. Mas, também, cem por cento de acordo que o PCP e a CDU, tipo dois em um, vão perder as próximas eleições, se chegarem até lá, e sabem porquê, porque a Equipa Socialista no Seixal imprimiu uma tal dinâmica, que ao PCP e, já agora também à CDU, não resta outra alternativa senão demitirem-se ou mudarem de Município.

1 comentário:

Paulo Silva disse...

Com tanta dinamica, a Equipa Socialista do Seixal ainda vai parar ao Montijo... Quanto ao resto, se calhar nem vai haver eleições pois o PS acha que já ganhou... Ou será que a sua dinamica vai parar numa coligação com os "Obamas"? Depois não acho nexo nenhum entre a demissão e a mudança de municipio... Será que a alternativa que o PS Seixal quer impor é "demissão e permanência no concelho do Seixal" ou "permanência nos lugares para onde se foi eleito e mudança de concelho"??? Isto só demonstra a confiança que vai nestas cabeças!!! Assinado Paulo Silva

PS: Obrigado pela publicidade, mas não se engane eu só sou membro da Assembleia Municipal, mas tenho a certeza de duas coisas a PRIMEIRA é que não me demito e a SEGUNDA é que não vou mudar de concelho!

Google