Vereador contra subsídios para quem rouba

O vereador socialista na Câmara Municipal do Seixal Samuel Cruz defendeu esta sexta-feira que a autarquia deve impedir os moradores dos bairros como o da Cucena, onde no sábado houve detenções, de "receberem subsídios com uma mão e roubarem com a outra".

Veja a notícia completa, aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não sou racista nem xenófabo... mas não gosto de pessoas que vivem à custa dos outros... que não pagam impostos (muito boa gente portuguesa de gema, muito profissional liberal, muito cigano, chineses e indianos que têm mais direitos que os próprios nacionais)... que muitas vezes inclusivamente são violentos... peço desculpa ficar chateado com o comerciante chinês que nunca pagou qq imposto que não fosse o IVA e que têm insenção de horário de funcionamento do seu estabelecimento; do cigano que não deixa a turma dos nosos filhos terem aulas em condições, pois não querem saber de ter educação, que ameaça qq outra pessoas, que têm casa paga, rendimento minimo e mercedes à porta... serei racista?

Rogério Roque disse...

Não, não é racismo!

Trata-se de justiça social!

Quem não cumpre com os seus deveres e obrigações não devia ter direito a estas ajudas como habitação sicial, subsidios de inserção social ou de desemprego etc...etc...etc!

Estou 100% a favor de ajudas sociais para quem necessita e cumpre os seus deveres e obrigações.

Google