A Internet é uma coisa tramada

Caros leitores,

Esta semana saiu na comunicação social uma notícia assaz curiosa, a Urbangol, a tal empresa que tem sede em Gibraltar mas recebe a correspondência no Montijo, decidiu processar o estado para este lhe devolver o IMI que pagou sem que pudesse ocupar os terrenos que comprou em hasta pública livres de ónus ou encargos.
Até aqui tudo bem já sabíamos que esta empresa é avessa a pagar impostos e por isso até se sediou num paraíso fiscal.
Mas o que me andava cá a magicar era que raio funcionava na tal Rua Manuel Tiago (as voltas que ele deve dar na tumba a saber destas negociatas), n.º 13, a morada onde esta empresa recebe a correspondência  e vai daí googlei.
Qual não é o meu espanto quando o primeiro resultado me devolve este post:

Interessante! Acho eu, que sou cusco e má lingua! (cliquem em cima para ver)

Pois é a net é uma coisa tramada, acho que um dia destes ainda vou descobrir porque é que um amigo meu me disse, quando soube que o Vereador do Urbanismo despedido de Setúbal (Aranha Figueiredo) agora era assessor do Vereador do urbanismo do Seixal, anda aí dedo do Catum... 

Se calhar foi por causa do negócio de Vale da Rosa, aprovado no tempo deste sr. como Vereador, que foi feito com a empresa agora dona do estádio do Vitoria de Setúbal, a Pluripar que coincidência do caraças como já viram também tem morada na rua do pseudónimo do Cunhal, n.º 13. 

E já agora, porque no Domingo à presidenciais, não se esqueçam que o Sr. Catum é sócio do Sr. Fantasia que comprou muitos mil hectares em Rio Frio poucos dias antes de se saber que o aeroporto ia para ali, em sociedade com o BPN diz ele, e que ele e o Sr. Oliveira e Costa são vizinhos do Sr. Cavaco lá naquela urbanização algarvia. 

2 comentários:

Anónimo disse...

.. e lá veio a desinformação no Boletim Municipal

-O que é o abate de árvores no ESPAÇO CANAL do IC-32 é uma coisa,

E SABEMOS DISTINGUIR MUITO BEM

-Do que foi o abate no local onde a Câmara Municipal do SEIXAL quer implantar o BAIRRO SOCIAL

Pensam que somos tolos...mas não tanto!!!

Anónimo disse...

ARAVANA DE PROTESTO , BUZINÃO CONTRA A DESTRUIÇÃO DA FLORESTA EM PINHAL DOS FRADES , CONTRA O NOVO TRAÇADO DO IC32 E DESFLORESTAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO BAIRRO NO PINHAL!

ENTREGA DE CÓPIA DO PEDIDO DE REABERTURA DE PROCESSO DIRIGIDO À PROVEDORIA DE JUSTIÇA, AO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DO SEIXAL.

PROXIMO DOMINGO 23 DE JANEIRO 16H , CENTRO SOLIDARIEDADE PINHAL DE FRADES

Google