Gabinete de Atendimento ao Cidadão

A Federação Distrital de Setúbal do PS terá em funcionamento, a partir de 1 de Fevereiro próximo, um Gabinete de Atendimento ao Cidadão, a funcionar nas instalações da sede distrital, sita em Setúbal, no nº 15 da Praça do Bocage.
Pretende esta estrutura partidária manifestar  disponibilidade para ouvir as cidadãs e os cidadãos do distrito, em mais esta modalidade de contacto.
O Gabinete de Atendimento ao Cidadão insere-se num dos objectivos estratégicos definidos pela Federação, no Plano de Acção Política, para o período 2011/2012. A saber: Reforço da aproximação entre o cidadão e a acção política.
Aliás, no âmbito desse objectivo, a distrital socialista pretende dinamizar mais e melhores modelos de comunicação e interação com o cidadão e aprofundar o relacionamento com as instituições e entidades do distrito.
Para agendamento dos atendimentos podem os cidadãos contactar a Federação, pessoalmente,  pelo email pssetubal@ps.pt ou através de contacto telefónico para 265 227 998 (das 14h às 18h30, em dias úteis)

2 comentários:

Bruno Ribeiro Barata disse...

Excelente iniciativa no esforço na aproximação entre a população e política.

Anónimo disse...

Não deixa de ser curioso.
Quando os militantes e simples apoiantes querem solicitar apoio à federação para simples exposição de problemas varios, muitas das vezes nem chegam a receber as pessoas, e quando o fazem raramente respondem.
Logo estou, e sou muito céptico ao sucesso desta iniciativa.

A. C.

Google