Afinal o novo edifício não era para reduzir custos?

Software para gerir as salas de reuniões, publicação aqui 17.538,00€

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu posso gerir as salas de reuniões sem qq tipo de software? Mas agora a sério, estamos a falar mesmo de software ou seja um program de gestão de salas de reunião??? Ridículo.

Anónimo disse...

ahahahahahahahahhah!!!!!!!!!!
não, essa é a piada do ano!!!!

Anónimo disse...

Ainda anda o kamarada Lopes a botar discurso e a falar da extorsão ao erário público!!
que cambada!

Anónimo disse...

O camarada Lopes e muitos outros camaradas estão a sêr enganados todos os dias, isto não é facil as pessoas são seres muito complicados.Em tempos liguei para um convento de freiras e pedi para chamarem a irmã séria! Do outro lado responderam-me que ali não existia nenhuma irmã séria! Quando assim é num convento imaginem no poder!!!!

CharGer_GTi disse...

O seu blog foi-me dado a conhecer por uma funcionaria da câmara e serviu para abrir os olhos para muita coisa (algumas até já sabia). Espero que continue a denunciar o que o Presidente, e não só, andam a fazer ao nosso bonito concelho.

Lamento apenas que não tomem mais atenção ao que se passa dentro da própria câmara com certos elementos (do PCP, diga-se) que gostam de ir trabalhar umas 2 ou 3 horas por dia e depois poem como horas extraordinárias sabados e domingos. Imagino que com o novo edificio seja mais dificil, mas é sempre bom andar "de olho aberto" a estas situações e esta foi só um exemplo.

Google