Vereadores do PS Seixal exigem aprovação do Plano de Prevenção da Corrupção

Tendo sido amplamente noticiada a detenção pela Polícia Judiciária (PJ) dum fiscal da autarquia do Seixal, alegadamente em flagrante delito, na prática dum crime de corrupção, os vereadores socialistas do município vêm:
1. Reafirmar que este facto vem dar razão às constantes queixas dos munícipes, levantadas reiteradamente em sessão pública da autarquia.
2. Alertar que, num curto espaço de tempo, esta é a segunda vez que a Câmara Municipal do Seixal (CMS) é visitada pela PJ.
3. Exigir que sobre estes assuntos seja dado cabal esclarecimento aos eleitos da oposição.
4. Mais uma vez insistir junto do Presidente da Câmara para que, rapidamente, faça aprovar o Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infracções Conexas, documento esse que deveria estar aprovado desde, pelo menos, o final do ano transacto e inexplicavelmente o Sr. Presidente sempre tem adiado.

2 comentários:

Ponto Verde disse...

Ora eu acredito na transparência na Câmara do Seixal ... quando as águas da Baía forem cristalinas !!!

Anónimo disse...

Ó ponto verde esse seu comentário só demonstra um total desconhecimento das águas da nossa baia.

Mas não é esta uma das mais despoluidas do país, direi mesmo, do mundo, alvo de enormes cartazes propagandisticos da Camara do Seixal??

Não tem esta baía um dos mais esplenderosos apoios de mar, bem como infra-estruturas ligadas ao turismo e ao lazer??

Não tem esta baia nas suas aguas cristalinas e 100% livres de esgotos a nadarem diariamente dezenas de espécies marinhas??

Não é desta baía completamente despoluida que centenas de pessoas retiram todos os dias o seu sustento através da apanha da ameijoa e do berbigão, bem como da pesca??

Ora amigo Ponto Verde, realmente...
Não havia necessidade.

Google