Dos mails do fds


O litro gasóleo PARA OS IATES   vende-se a 80 cêntimos!...

Agora, todos ficam a saber :  quem tem iates e embarcações de recreio beneficia de gasóleo ao preço do que pagam os armadores e os pescadores, por aplicação do Artº 29º do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008.

Assim todos os portugueses são iguais perante a Lei, desde que tenham iates...

É da mais elementar justiça que os trabalhadores e as empresas que tenham carro a gasóleo o paguem a 1,18 ¤, e os banqueiros e empresários do 'Compromisso Portugal' o paguem a 0,80¤, e é justo, porque estes não têm culpa que os trabalhadores não comprem iates!!!  

 

 




2 comentários:

Ponto Verde disse...

É da mais elementar justiça. Agora é só seguir a D.Maria das Dores e o seu homólogo de Sesimbra no sentido de com os "industriais" do ramo levantarem a protecção ambiental do Plano de Ordenamento da Arrábida para os iates poderem ser mostrados bem perto da praia como antigamente. Agora terem de ír para o largo, mesmo com o gasóile maias barato que a água do Luso não tem piada.

outsider disse...

É claramente o resultado do lobby unitário das forças revolucionárias residentes e votantes do arco ribeirinho, que desta forma, e num inusitado momento uniformizador, vai permitir a todos os futuros utilizadores da futura marina cooperativa do Seixal, o usufruto de uma actividade tão proletária e desssiminada por entre a população...

Proletários de todo o mundo.... levantem âncora.

Google