As contas que o Presidente da CMS não sabe fazer

Repetidas vezes os responsáveis da CMS afirmam que no Seixal e em Setúbal não existe investimento do Governo. Esta afirmação só se pode dever a um desconhecimento crasso ou a notória má-fé. Aqui fica um exemplo:

EP (Estradas de Portugal) Investe 11 milhões na conservação da Rede Rodoviária do distrito de Setúbal

A Estradas de Portugal assinou no passado dia 4 de Agosto com a empresa INTEVIAL, S.A., o Contrato de Conservação Corrente para o triénio 2010 – 2013 no valor de 11 milhões de euros.
Este contrato visa a realização de trabalhos de manutenção e conservação dos cerca de 800 quilómetros de vias e das 332 pontes, viadutos e outras travessias que constituem a rede rodoviária a cargo da Estradas de Portugal no distrito de Setúbal

2 comentários:

Anónimo disse...

Voltando um pouco ainda à "vaca fria", a festa do Avante. A capacidade hoteleira do Seixal está a 20%!! A CM do Seixal disponibiliza o parque do Serrado para uma actividade ilegal de campismo. Por cada campista está a ser cobrado um preço de 22 euros para montar tenda nesse mesmo espaço, que não se esqueça, trata-se de um equipamento municipal!! A minha questão é simples: para onde vai esse dinheiro???

Anónimo disse...

PARA OS ORGANIZADORES DA FESTA!!!!

Google