Emprego na CM Seixal

Existem 30 ofertas de emprego, até dia 11 de Março na Câmara Municipal do Seixal.
Veja aqui.
Concerteza é uma informação sem importância nenhuma porque não existe qualquer referência ao factok, nem no site da Câmara, nem no Boletim Municipal.

4 comentários:

Álvaro Morgado disse...

Sugiro uma visita ao blog a seguir indicado:

http://anacletomalagueta.blogspot.
com/2010/03/anedotas.html

para ler uma anedota sobre a Comissão de Ética

Velas do Tejo disse...

Mas olha que as ofertas devem ter sido publicadas no Centro de Trabalho... perdão... Centro de Emprego

M. disse...

E todos sabemos para quem são essas ofertas, tais como as que abriram apenas a dois meses das eleições, para "amigos e amigas"...

Kung Futzé disse...

Caro(a) M.

por vezes, as pessoas em vez de más-línguas, deveriam ser mais ponderadas e mais “socialistas”, o que inclui igualmente o respeito pelo próximo.
Por muito que em determinadas situações, como até são muito sabidas do nosso Governo, essas práticas, infelizmente, sejam comuns. Se estivesse mais instruído e informado, saberia que existem ainda muitos trabalhadores “competentes e honestos”(isto é, que não precisam de ser amigo ou amigas para garantir o seu posto, mas sim através da sua competência) que se encontram na Câmara com vínculos precários, e que esta situação pode ser uma esperança para as suas respectivas estabilidades profissionais, pessoais ou mesmo familiares.
Penso que a crítica construtiva é uma ferramenta útil em busca da excelência. Porém, a crítica fácil e sem fundamento é apenas uma “resistência” e uma acção improfícua.

Google