Cá está a prova de que tenho razão quando digo, em relação à insegurança na margem Sul, que os autarcas quando afirma que desconhecem, não estão mais do que a fazer como a avestruz...

4 comentários:

Anónimo disse...

ESTATUTOS DO PARTIDO SOCIALISTA:
SECÇÃO II - DAS SECÇÕES
Artigo 30º
(Das secções de residência e de base sectorial)

As secções de residência e de base sectorial são estruturas de base do Partido constituídas para a definição, execução e divulgação da sua orientação política a nível local, sectorial e temático, respectivamente.

E AINDA...

Artigo 33º
(Da Assembleia Geral)

A Assembleia Geral, constituída por todos os membros inscritos na secção de residência ou de acção sectorial, é o órgão deliberativo das estruturas de base, competindo-lhe o exercício das competências genericamente definidas no artigo 30º, e em especial:

a. Eleger a própria Mesa, constituída por um presidente e dois secretários;

b. Eleger o Secretariado da secção;

c. No caso das secções de residência, aprovar as candidaturas do PS às respectivas Assembleias de Freguesia;

d. Participar nas eleições dos órgãos concelhios, federativos e nacionais, nos termos estabelecidos nos presentes estatutos;

e. Acompanhar a acção do Secretariado da secção.

POR FIM...
CAPÍTULO VI
DOS CARGOS POLÍTICOS

Artigo 91º
(Da designação para cargos políticos)

1. A designação para cargos políticos compete:

a. À Assembleia Geral da secção de residência, relativamente aos candidatos às assembleias de freguesia;


Percebeu caríssimo Teixeira? ainda assim é normal o seu desconhecimento, pois não sendo militante de qualquer estrura partidária e sendo no entanto simpatizante do PCP que se organiza de uma forma diferente já não é normal é o total desconhecimento e falácia do Novo Rumo que apenas evidencia aquilo que no fundo é um verdadeiro ignorante do seu próprio Partido e apenas um ressabiado que quer o poder pelo poder!!!!
é claro que quando se refere a questões de todo o Concelho deve haver uma coordenação da Concelhia entre todos os autarcas eleitos para que não se faça como o Sr. Sem Rumo e se fale a uma só voz não prejudicando o Partido e a população que nele depositou a sua confiança e voto!
Mas não queira o Sr. vender a quem já foi coordenador de Secção, candidato a presidente de Freguesia, e autarca durante 12 anos que uma alteração toponímica proposta a nível de freguesia é EMANADA FORÇOSAMENTE da Comissão Política!

Não seja mentiroso!!!! e Sr. Teixeira de novo lhe digo cuidado com as fontes e já agora pesquise melhor!!!!

SAUDAÇÕES SOCIALISTAS
HSerejo

Anónimo disse...

Serejo andas a fumar haxixe?
o a beber uns valentes tintois?

Anónimo disse...

Ó TEIXEIRA para esse eu tenho este:
"ESTATUTOS DO PARTIDO SOCIALISTA:
SECÇÃO II - DAS SECÇÕES
Artigo 30º
(Das secções de residência e de base sectorial)

As secções de residência e de base sectorial são estruturas de base do Partido constituídas para a definição, execução e divulgação da sua orientação política a nível local, sectorial e temático, respectivamente."

No entanto respondendo ainda a:

"
Compete em especial à CPC:

Assegurar uma adequada coordenação entre os autarcas eleitos para os órgãos locais e as
estruturas do Partido, tendo em vista a definição conjunta da política autárquica a prosseguir no
âmbito do concelho."

REPARE NOVAMENTE:

"...tendo em vista a definição conjunta da política autárquica a prosseguir no âmbito do concelho"

VOU EXPLICAR COMO SE TIVESSE 2 ANOS PARA VER SE ENTENDE POLÍTICA AUTÁRQUICA PODE SER DO ÃMBITO DA FREGUESIA(logo local) E DO ÃMBITO DO CONCELHO GET IT?!?!?!
DAHHHHHH!!!!

Já agora faça-me um favor e fale daquilo que julga ao menos saber alguma coisa do seu (ou não) PCP e não se ponha a dizer disparates porque qualquer militante do PS que tenha tido responsabilidades autárquicas ou nos orgãos partidários lhe dirá o mesmo que eu!
E se assim não fosse como explicaria que os candidatos ás juntas de freguesia fossem escolhidos e eleitos pelas respectivas secções?!?

deixe-se de palermices e assuma que se enganou ou que foi enganado, porque como já lhe disse é normal que o Sr. desconheça as práticas e o regulamento de um partido que não é o seu!

saudações báquicas e democráticas e deixe lá o Sr. de tomar esses copos de 3 com essas fontes que sofrem de DELIRIUM TREMENS!!!

HSerejo

Anónimo disse...

Caro Novo Rumo, supostamente camarada Novo Rumo, deixe-me que lhe diga que não concebo falar consigo como militante,porque simplesmente o Sr. não sabe o que isso é!

Se soubesse faria como fazem os militantes do PS e de qualquer outro Partido as críticas internas fazem-se internamente no seio dos outros camaradas militantes por forma a proteger a infraestrutura, ou seja o Partido em si.

Faz-se assim no PCP e por isso ele talvez tenha tanta força aqui no Seixal porque os seus militantes são coesos e criticam o que tiverem que criticar no seu seio e aproveitam os tristes ratos dos outros partidos para fragilizar esses mesmos partidos.

E os ratos nem percebem que na sua sede de poder o que conseguem é destruir cada vez mais a estrutura que pretendem liderar e que aquilo que vão herdar vai ser tão fraco e que já deram tantas armas ao PCP,que, se alguma vez chegarem a liderar essa fragilizada estrutura vão cair pelas mãos dos supostos aliados dessa luta pelo poder de nada na realidade.

Pense nisso Novo Rumo e estarei disposto a discutir consigo o que quiser, mas dentro do nosso Partido!!!

Isso é ser militante!!!!

HSerejo

Google