Vereadores Socialistas na Câmara Municipal do Seixal não aceitam Pelouros


Os Vereadores eleitos pelo PS na Câmara Municipal do Seixal vêm informar da sua não-aceitação do Pelouro da Defesa do Consumidor proposto pelo Presidente da Câmara (CDU).
A não-aceitação do pelouro prende-se com dois factores primordiais, o não reflexo do peso eleitoral do PS no acto de delegação de competências por um lado e a defesa da boa gestão da causa pública por outra.
Na realidade a proposta de delegação de competências do Presidente da Câmara destinou um Pelouro (Protecção Civil) com um milhão e quatrocentos mil Euros de orçamento para o PSD, partido que obteve cerca de metade dos votos do PS e elegeu apenas um Vereador, e pretendia atribuir aos três Vereadores eleitos pelo Partido Socialista, uma “espécie de Pelouro” (Defesa do Consumidor) com apenas três funcionários e um orçamento anual de dez mil Euros.
Esta proposta não é séria e o PS chama a atenção para a forma como é gerida a CMS pelo PCP/CDU, o Sr. Presidente da Câmara pretendia que cada Vereador chefia-se um funcionário e para isso atribuía um ordenado anual ao Vereador de mais do dobro do valor que lhe cabia gerir!
Os Vereadores eleitos pelo PS estão disponíveis para trabalhar em prol da população mas não aceitam benesses injustificadas, e em caso algum deixaram de pôr em primeiro lugar os interesses da população.

4 comentários:

Anónimo disse...

vocês são é uns tretas. Queriam era bons pelouros para comerem á nossa custa mas enganaram-se. Só quem tem prestigio é que merece lugar de destaque. Vocês tiveram o pelouro que o vosso trabalho merece.

António Cardoso disse...

DOMINGO, DIA 22 DE NOVEMBRO PELAS 16H, NA ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO PINHAL DO GENERAL, VENHA PARTICIPAR NO FORUM DO PROJECTO “VIVER PINHAL DO GENERAL”.

D + PELO PINHAL DO GENERAL!
PARTICIPE!

UM BEM-HAJA!

www.viverpinhaldogeneral.blogspot.com

Anónimo disse...

É melhor usar um corrector ortográfico, para evitar o mau uso do Português...à Tia Edite até se lhe punham os cabelos em pé, não fosse andar tão Euro fora.

Anónimo disse...

Oh Samuel, actualiza lá o cartaz que encabeça o Blogue !

Google