O abandono da Quinta da Trindade (Seixal)



[Vídeo e Edição: Nelson Filipe Patriarca]

1 comentário:

Anónimo disse...

Terminado que está todo este reboliço desencadeado por estes, consecutivos, encontros de candidatos às Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal.
Podemos retirar uma única e determinante conclusão – existem neste Município muitas pessoas com vontade de trabalhar e de trabalhar com novas e boas ideias.
Apesar da óbvia desorganização do Jornal do Seixal e da Rádio Baía em divulgarem estes encontros e em os relatarem posteriormente, salvo o encontro de Paio Pires e Fernão Ferro, é de salutar a tomada de iniciativa.
Foi notório que desde o primeiro encontro em Fernão Ferro que o sistema de debate permitia que alguns arruaceiros destabilizassem a maneira correcta com que os munícipes se deveriam apresentar.
Lamenta-se que alguns senhores da maior força representativa neste concelho – CDU – tenham optado por ignorar que esta oposição está a crescer e se recusem determinantemente a trabalhar com ela.
Lamentável que tenham levado consigo muletas de apoio, demonstrativas de que, na sua prepotência, não admitem oposição.
Por muito que tentem manter na sombra a divulgação destes debates, dando tempo aos munícipes para reflectirem sobre os seus candidatos, esse trabalho, que deveria ser da comunicação social, está a ser feito de boca em boca pelas pessoas presentes nos debates e preocupadas com a democracia.
Boa sorte a todos os candidatos

Google