Caro Municipe,

A campanha eleitoral para as autarquias locais termina hoje.
O Partido Socialista percorreu centenas de quilómetros e falou com milhares de pessoas.
O sentimento que temos é que a mudança é possível. Muitas foram as vozes que se fizeram ouvir nesse sentido e bons são os prenúncios que advêm do facto de termos ganho, folgadamente, as últimas eleições legislativas no concelho.
Por outro lado cerca de dez mil novos eleitores, em relação às últimas eleições autárquicas, podem ser o factor catalizador da desejada mudança.
A CDU nada de novo apresenta, e as obras que anuncia são maioritariamente participadas pelo Governo: é assim nos sectores da educação, acessibilidades, saúde, segurança e apoio social.
As nossas diferenças são evidentes, onde a CDU quer betão, nós queremos mais verde. Onde a CDU reenvindica, nós fazemos.
Numa palavra a escolha é entre a modernidade e o passado, a modernidade de opções e a modernidade na actuação.
Porque o mundo mudou muito nos últimos 35 anos e o Seixal também merece a mudança que lhe peço:

DIA 11 VOTE PS

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas que obra na área da educação é participada pelo governo? Por fundos comunitários do QREN,sim...e mesmo assim em 20%.

Anónimo disse...

Felizmente, parece que o povo não foi em "cantigas"... e votou em quem, de facto, merecia continuar à frente das autarquias, não em quem quer alcançar a notoriedade através das promessas vãs, baseadas, ao contrário do que afirma, em investimentos supra-municipais.
Acredito que não publique este comentário, no entanto, transmito-lhe a grande alegria de todos os seixalenses que reforçaram a maioria da CDU, demonstrando a inegável confiança num executivo sério e imune a todos os ataques vergonhosos de que foi alvo, nos últimos tempos. Força, Seixal! Força, CDU!
Quanto a si, um conselho: numa próxima luta política, tente construir em vez de atirar com areia para os olhos das pessoas, porque o povo, conforme ficou provado, não é burro.

Velas do Tejo disse...

Começa hoje, o dia "0" dos proximos "1460" dias de luta por uma Margem Sul próspera, sustentável, ecológica, segura, saudável. Este é um apelo à qualidade de vida a Sul do Tejo e à criação de um movimento cívico que lute por estes valores.

Hoje é tempo de dar o passo para a Estrutura Missão Desenvolvimento a Sul do Tejo.

Anónimo disse...

Caro Samuel
Foi uma luta digna, uma campanha correcta, mais uma vez não conseguimos fazer com que a população viesse ás urnas manifestar em voto aquilo que tantos nos disseram na rua, que o Seixal precisava de mudar e que o PS era o partido da mudança com o teu perfil de liderança!

Aumentámos o nº de votantes em 100 votos, mantivemos o PS como a única força política capaz de liderar a oposição, resta-nos continuar a desempenhar esse papel que a população nos designou fiscalizando a acção do executivo e propondo alternativas.

Lançámos ontem as sementes dos ventos da mudança, resta-nos regá-la e cuidá-la para que daqui a 4 anos se colha o bom fruto!

Conta comigo porque o Seixal conta contigo!

HSerejo

Ricardo Amorim disse...

Ó Samuel, muda o post. A campanha e as eleições já se realizaram. Muito embora nada tenha a ver com o Paulo Edson, reconheço que embora sem projecto e ideias para o Município, sabe pelo menos ter a atitude democrática de reconhecer que perdeu e porventura por honestidade intelectual felicitar a CDU e o PCP como os grandes vencedores no Munícipio do Seixal.

Algo que por má atitude e formação nunca serás capaz de o fazer, revelando a má têmpera de que és feito.

Voltarei!

Anónimo disse...

Wow Serejo....

100 votos...

tanto...

a CDU ganhou mais de 3600...

O PS perdeu foi 1,44% dos votantes...

perderam 4 eleitos nas assembleias de freguesia...

deram 2 novas maiorias absolutas à CDU...

se estas derrotas foram sementes de algo que está para nascer...

daqui a 4 anos desaparecem...

o seixal a contar contigo...

TU MORAS NA AMADORA!!!

Daniel Geraldes disse...

Ontem no Seixal a população foi soberana, votou e decidiu premiar a CDU com uma maioria absoluta. Pessoalmente,sinto-me derrotado e desiludido.

Passei muitas horas dos meus últimos 6 anos dedicados â militância activa ao Concelho do Seixal, a interessar-me pelo Concelho,a pensar nas pessoas, a escrever propostas para o Seixal, a fazer a Câmara Municipal "dar o dito pelo não dito" para finalmente aprovar e reconhecer que tínhamos razão naquilo que queríamos para o Seixal.

E por isso não me conformo com este resultado.

Mas apesar de não me conformar também não significa que me vou resignar a uma evidência que ontem foi conseguida pelo poder dos votos. Vou lutar pelo Seixal e vou lutar para que daqui a 4 anos se altere esta política do betão, da construção em retalho e da falta de inteligência para alterar o modelo de receitas da autarquia.

A minha actividade política vai prosseguir, alem da militância activa no Seixal também na Assembleia de Freguesia da Amora, espero a todos dar conta do mandato para o qual fui eleito durante os próximos 4 anos.

Daniel Geraldes

Anónimo disse...

E agora que não conseguiu o que queria "Ser Presidente", como vão ser os próximos 4 anos? Vai ficar como vereador, ou a exemplo de muitos dos seus colegas de partido, espalhados pelo país vai abandonar o barco?

Anónimo disse...

Ó MEU WOOW(DEVES SER DAQUELES QUE DELIRAVA COM O PROGRAMA DA OLGA!)DE FACTO DETENHO UM IMÓVEL NA AMADORA, AGORA EXPLIQUE-ME SÓ ONDE É QUE EU DISSE O CONTRÁRIO?

JÁ AGORA O SAMUEL PODE CONTAR COMIGO, E COMO O SEIXAL PODE CONTAR COM ELE TAMBÉM PODERÁ CONTAR COMIGO POR INERÊNCIA!

JÁ CONTIGO DEVE SER DIFICIL PQ NÃO PASSAS DE UM PARASITA QUE Á FALTA DE FAZER ALGO DE VERDADEIRAMENTE ÚTIL LIMITAS-TE A CRITICAR, E AINDA POR CIMA SEM SUBSTÃNCIA OS OUTROS!

SE NÃO ACREDITAS ESTÁS NO TEU DIREITO, MAS MUDA-TE PÁ ASSUME O QUE ÉS!

HSerejo

Google