Más notícias...

Clique no link (em cima).

11 comentários:

Anónimo disse...

o link samuel... ai essa cabeça!!!!

B. disse...

Este é um enorme exemplo da suposta seriedade que os comunistas dizem ter...

B. disse...

Em relação a Ana Pinho da Silva, esteve em causa o "pagamentos [150 268 euros] no âmbito da realização de trabalho em dias de descanso semanal, de descanso complementar e feriados" entre Janeiro de 2003 e Julho de 2007 - "abrangendo praticamente todos os sábados, domingos e feriados desses anos", constatou a IGF.

Hilariante! ou dever-se-à dizer roubo?

Continuação do bom trabalho de proximidade que tem realizado Samuel. Parabéns e força para o Seixal do Futuro.

Anónimo disse...

Seixal, 09 Set (Lusa) - O presdente da Câmara do Seixal, Alfredo Costa (PCP) defendeu-se hoje de acusações de irregularidades, afirmando que a actividade da autarquia é "pautada pelo estrito cumprimento da lei".

Segundo a edição de hoje do Diário de Notícias (DN), uma auditoria feita à Câmara Municipal do Seixal (CMS) identificou suspeitas de infracções financeiras cometidas pelo presidente, que terá autorizado "o pagamento de despesas sem os respectivos suportes legais durante vários anos".

O autarca reagiu à notícia reiterando "tratar-se de uma interpretação da Inspecção-Geral de Finanças (IGF)", num quadro em que "não houve qualquer intenção de prática dolosa de qualquer putativa irregularidade, mas sim de opções em que sempre presidiu o interesse público".

Em causa está a contratação de dois advogados, dos quais, segundo o DN, uma "foi paga pela CMS como se fosse funcionária da autarquia, o que não era o caso à luz do contrato de prestação de serviços celebrado em 1981".

No outro caso "o advogado foi admitido por ajuste directo, através de uma empresa que alegadamente propôs diferentes candidatos à autarquia".

Para a IGF, neste caso "não foi observado o princípio da legalidade" e também "nem o da "transparência e da concorrência", conforme consta na notícia do jornal diário.

Alfredo Costa considerou "estranha" a pormenorização de dois casos quando a auditoria foi "mais vasta" e acrescentou que "os advogados são contratados, não são funcionários".

"Estes dois casos foram no momento oportuno objecto de cabal explicação à IGF", adiantou à Lusa o autarca.

A Lusa contactou o Tribunal de Contas que confirmou o envio do relatório para o Ministério Público, podendo em, última análise, obrigar à devolução de "412 573 euros ao Estado".

"O Ministério Público recebe sempre estes relatórios e cabe-lhe deduzir ou não se consiste em acusação, se assim o entender, então o caso será julgado na terceira secção do TC", garantiu fonte do tribunal.

"Nesta altura não existe qualquer apreciação jurisdicional, assim é o que considera a IGF e nós também, no entanto, não posso deixar de salientar o momento político destas interpelações", concluiu o presidente da autarquia.

Anónimo disse...

Estimado Samuel, como militante do seu partido espero que, embora também seja brilhante, uma notícia destas em altura de campanha, julgo ser de extrema importância que esteja atento ao desenrolar de todo o processo.
È inadmissível fraudes como estas e permitir que o Sr. Alfredo Monteiro continue pávido e sereno, á frente de um munícipe sem que nada o atinja. Estamos cansados de 35 anos de inércia, estamos saturados de um munícipe envelhecido e sem projecção futurista. Não nos podemos dar ao luxo de apenas divulgar os podres destes comunistas. Temos que os lançar para fora, abanar os transeuntes que ainda olham para o passado quando o importante é o hoje e o amanhã. Temos que abrir as mentes deste povo e mostrar-lhes que chega de novelas mexicanas assinadas pelo PCP.
Não nos podemos calar perante tão grave assunto e muito menos incendiar hoje a opinião para amanhã o fogo já estar extinto. Publique, fale, divulgue, aja!

Anónimo disse...

Grandes euromilhões para estes advogados que ainda por cima nem na hora de serviço trabalham. A Dra Paula Pinho raras vezes é vista na Câmara do Seixal a trabalhar e quando vem é por volta da hora de saida.
Alfredo Monteiro do passado não Seixal do Futuro Sim.

Anónimo disse...

Todos os trabalhadores da Câmara sabiam disso,só o medo os leva a não denunciar.E a Castilho desde que é chefe de Divisão é a mesma coisa, essa até aos domingos lá está, qualquer vizinho dos recursos humanos pode confirmar.Senhor VEREADOR não permita este REGABOFE,o senhor pode concerteza ter acesso à prestação de trabalho extraordinário desta senhora,questione qual a razão deste desperdício.

Anónimo disse...

Toca a mandar ca para fora tudo o que sabem. Só assim podemos ver os podres de quem se diz que são pela legalidade e hostenidade.

Mário Raposo disse...

Também aqui, meu caro sr. dr. Samuel Cruz, a atoarda não passará.

A verdade, como o azeite na água virá para cima.

Por muito que se esforcem, meus senhores, não conseguirão beliscar a honestidade e a verdade dos actos que estais premeditadamente a empolar.

Eu, como creio a esmagadora maioria da população do nosso Concelho, confiamos no Alfredo Monteiro e no colectivo que dirige a Câmara Municipal. Têm sobejas provas de demonstração de honestidade.

SEIXALENSE ATENTO disse...

Eu tinha razão quando à meses atrás denunciei estes roubos.
Mas à mais! E mais gravosos, esperem pelos próximos dias.
Vai haver uma razia de denuncias, algumas já ocorridas, outras a decorrer neste momento.

Anónimo disse...

China and Russia put the blame on some screwed up experiments of US for the earthquake that happened in Haiti.
Chinese and Russian Military scientists, these reports say, are concurring with Canadian researcher, and former Asia-Pacific Bureau Chief of Forbes Magazine, Benjamin Fulford, who in a very disturbing video released from his Japanese offices to the American public, details how the United States attacked China by the firing of a 90 Million Volt Shockwave from the Americans High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) facilities in Alaska
If we can recollect a previous news when US blamed Russia for the earthquake in Georgio. What do you guys think? Is it really possible to create an earthquake by humans?
I came across this [url=http://universalages.com/hot-news/what-happened-in-haiti-is-it-related-to-haarp/]article about Haiti Earthquake[/url] in some blog it seems very interesting, but conspiracy theories have always been there.

Google