Porque é no terreno que se sente o pulso dos problemas!



Eu não vi o Sr. Presidente da Câmara na Quinta da Princesa...

9 comentários:

Anónima PS disse...

É com muita pena que vejo camaradas meus, mesmo com algumas divergências, a censurar comentários de alguém com 10 anos de militância no partido.

Anónimo disse...

Ficaste sem dinheiro para ires ao circo Samuel? Que bela figurinha que estás ali a fazer. Aproveitamento político de uma situação destas é, no mínimo, ridículo.

Flaminguito disse...

Carissimo, vai-me desculpar mas o hóme deve estar de férias após 4 anos de árduo trabalho, ou acha que ele não tem direito a férias?

;)

Anónimo disse...

Não vejo porque o Presidente da Câmara tivesse que estar na Quinta da Princesa, mas, por acaso vi a Presidente da Junta de Freguesia da Amora, D. Odete. Também não percebo porque é que, estão tão preocupados com a presença ou não do Presidente da Câmara, principalmente quando estamos perante uma acção do foro policial.

Anónimo disse...

lol Dr. Odete!!! não me diga que foi procura de votos !!!
deixem de ter contemplações com essa gente só me fala dizer que a culpa de darem tiros pegar fogo a carros e caixotes do lixo e da sociedade que os marginaliza se querem respeito facção por merecer.

Anónimo disse...

Quinta da Princesa
Será que o Samuel estaria na Quinta da Princesa? Não o vejo lá, porque será? Os copinhos de leite só têm garganta mas, quando chega o momento, rabinho entre as pernas e........

Anónimo disse...

Não sei porque aquela palhaçada toda nas Festas de Corroios, qd havia mais coisas que podias ter utilizado, para teu beneficio, mas enfim tu é que sabes.
Mas quando desprezas quem te pode ajudar, bom tenta saber como algumas pessoas ganharam dinheiro nas Festas e não vale apena atacares o partido PCP ou outro partido qualquer, para que as pessoas acreditem em ti. Vê e tenta saber....

Samuel Cruz disse...

Caro anónimo (cromo)das 0:01,

Sou eu que estou na Fotografia! Fotografia essa que foi tirada na Quinta da Princesa, no dia dos distúrbios. Aliás é a fotografia que motiva o post...
Parece que o copinho de leite acaba de dar um bigode aí ao malandro de urinol;)

Anónimo disse...

Ok podes estar na fotografia agora mas, gostava de ver se estiveres lá...
Aí é que vamos ver, e que eu saiba quanto mais pessoas a atrapalhar a Policia pior é que o Alfredo não precisa desta fotografia...

Google