Hugo Serejo diz:

Hugo Serejo diz:
"Segue aqui o coment que fiz ao ultimo post aldrabão do flamingo, para o caso de ele se esquecer de publicar:
Boa tarde Srs. Teixeiras

De facto a saga das mentiras e calúnias aqui neste blog do aparelho PCP continua!

De tal forma que me força a responder durante a minha hora de almoço, mas vejo-me forçado para desmascarar mais uma das vossas hipocrisias e calúnias.

Como os senhores mesmo sabem eu faço parte da lista do PS à Assembleia Municipal do Seixal, FAÇO PARTE DESSA GRANDE PARTE DE 2 OU 3 pessoas que não são recenseadas no Seixal, logo não sou o Samuel!

Sou o Hugo Serejo como estão cansados de saber pois inclusive andaram a investigar na net (e não só) acerca da minha pessoa assim que comecei a comentar neste blog.

Acontece que na sede de campanha estava a dar uma vista de olhos pela blogosfera e vi mais uma mentira que era a de termos feito queixa à CNE devido aos outdoors , o que é falso quem o fez foi ,julgo, o PSD. Imediatamente quis mandar o comment e utilizei a conta do Samuel que estava aberta.

Meus senhores falsos e hipócritas são vocês que quando chega a hora de publicar as provas que desmistificam as vossas mentiras arranjam subterfúgios para o não fazer.

Falsidade e hipocrisia é só apresentar partes de documentos que aliás não deviam ter acesso!

Assim como é falso não se ter diferenciado os pedidos para a JS E PS, aliás como podem ver no blog Rumo A Bombordo, esse é o último parágrafo do requerimento de Stand para a Junta!

Assim como é falso manterem a qualidade gráfica deste blog e ser apenas um supostamente independente a trabalhar(os meus parabéns na mesma pois de aspecto gráfico é muito bom).

Meus caros lá por os Srs. serem de facto assim, de utilizarem esse tipo de argumentos na luta política, de serem verdadeiros cobardes que se escondem sob a capa do anonimato e de pseudónimos, de manipularem a opinião pública com mentiras e ilusões, isso não quer dizer que os vossos adversários sejam de tão mau calibre quanto os Srs.

Devo dizer ainda mais são bem diferentes e agem correctamente e livremente, o Samuel Cruz não queria que eu respondesse a este ridículo post, porque não valia a pena, mas eu como pessoa livre que sou disse que o iria fazer pois já aqui disse que por vezes o fogo combate-se é com o fogo e não podia deixar passar mais uma mentira e hipocrisia dos flamingos, que sabendo ainda antes de eu ter divulgado qual era o meu primeiro nome já me tratavam por Hugo!

Sois cobardes, falsos e hipócritas pois há muito que sabem quem eu sou, mas para fugirem á desgraça das vossas mentiras e falhas tentam criar aldabrices!

Com cada vez menor consideração

Hugo Serejo"

Samuel Cruz diz:
Lamento que o blogue o flamingo não tenha publicado este comentário do Hugo Serejo, deve ter conteúdo ofensivo... Mas vindo de quem vem também não esperava mais.
Como já perceberam o Hugo enviou dum computador onde eu tinha estado a trabalhar, um comentário que naturalmente apareceu com o meu nome como utilizador mas assinado por ele.
Eu sou o cabeça de lista à Câmara pelo PS, o Hugo é candidato à Assembleia Municipal, existimos os dois e somos amigos.
Bom seria que o que o Sr. Teixeira revelasse a sua identidade pois nenhum cidadão anónimo dispõe do tempo e muito menos da informação que você dispõe, portanto amigo saia do armário, mostre que é homenzinho e discuta connosco cara a cara.
Ninguém lhe faz mal não h+a necessidade de ser clandestino.
Beijos,

10 comentários:

Flaminguito disse...

Penso, logo existo como dizia o outro, que se anda a dar importância demais a quem não a merece.
"Teixeira" que não passa de um colectivo e que ainda por cima não é do Concelho do Seixal, só merece que o deixam onanizar-se.

Agora também escrevo que, Serejo têm de ter mais cuidado quando publica algo.

Anónimo disse...

Samuel, ouvi dizer que os teus amigos de partido te andam a preparar a cama nas tuas costas se não conseguires ter uma melhor votação que o Ricardinho. Esta, meu amigo, vai de borla.

Tem cuidado em quem confias para te dar conselhos. Grande parte são envenenados.

Anónimo disse...

A vossa atrapalhação a desmentir o Flamingo/Teixeira só demonstra que o homem tem razão naquilo que diz. Tenho dificuldade em acreditar em desculpas tão esfarrapadas como esta.

Militante do PS Corroios disse...

Senhor Samuel,

Eu, que até sou militante do PS sinto-me enojado por esta atitude do nosso candidato. Começo a ter sérias dúvidas se esta pessoa merece o meu voto e da minha família. É vergonhoso que uma pessoa que se quer de distanciamento deste tipo de polémicas se veja constantemente envolvida neste tipo de situações. E agrava ainda mais a situação quando apresenta as desculpas descabidas que se vê por ai ou envia militantes do PS para ofender os donos dos blogues que denunciam estas situações. Se não são verdade as acusações que vos lançam mostrem-se superiores e ignorem, mas nunca dêem satisfações.

Outra coisa que me tem preocupado é o circo que está montado nas festas da minha freguesia (Corroios). Mas que palhaçada é aquela? Então estamos a criticar os comunas por não nos darem espaços e temos lá aquele circo montado porque? Em vez de termos ali um "palhaço" a fazer figura de parvinho, motivo de risota de quem passa, porque é que não aproveitamos o espaço para apresentar o programa e as propostas? É que as pessoas não são parvas. Dizemos que eles não nos dão condições e depois estamos a utilizar os meios que eles nos põe à disposição (luz, por exemplo)!!

Se isto não bastasse, que prepotência foi a sua ao não ter dado aos militantes de Corroios a oportunidade de escolher os seus candidatos. Ao menos ouvia a opinião dos quadros dirigentes da freguesia, mas nem isso fez. É esta prepotência que criticamos nos outros partidos (PSD, CDU, etc.) que vamos aplicar na nossa casa? Ao contrário daquilo que eles ainda dizem, nós somos um partido Socialista e que tem de ouvir os seus militantes de base. Não se queira armar em ditador e prepotente que os socialistas abandonam-no sem qualquer tipo de dúvida.

Ai ai ai camarada Samuel. Muito mal dirigido vai o PS no Seixal.

Anónimo disse...

Caro senhor Samuel Cruz

Ainda não decidi o meu voto mas para o senhor dificilmente irá. Depois de uma prosa destas em que, em meia dúzia de linhas dá tantos erros ortográficos, o senhor não tem o mínimo de condições para ser Presidente da Câmara Municipal do Seixal. Se em alguns casos os erros poderão ser apenas gralhas de quem escreve directamente no teclado, já há outros que dificilmente se enquadram neste tipo de gralhas, revelando apenas uma profunda ignorância sobre a língua portuguesa.
Quem trata assim a nossa língua devia ir para a escola e não candidatar-se a eleições!
José Tavares

Samuel Cruz disse...

Caro militante PS(?)

Militante e bom pai de família, como ponto prévio deixar aqui bem vincada a minha repulsa pelo seu comportamento marialva, pensava que família destas, onde o homem é quem decide o voto da família toda já não existiam a não ser lá mais para os lados do Afeganistão.
Em segundo lugar deixe-me que lhe diga que está a confundir nojo com ressabiamento, pense nisso.
Quanto a Corroios a "sua" freguesia não é sua, é de todos nós: Socialistas, Comunistas, ateus, católicos, homens, mulheres e de cada uma das etnias que fazem a sua riqueza.
Quanto ao proptesto do PS nas festas de Corroios penso que não terá percebido a sua essência, nós não dizemos que a Junta não nos deu espaço, seria de facto ridiculo, o que afirmamos é que fomos tratados duma forma discriminatória e discricionária pela JF, que com o argumento de falta de espaço apenas nos cedeu um espaço de 3,5m de frente, enquanto ao PCP cedeu 21m!
Mas de qualquer forma enquanto militante Socialista se continuar a ter dúvidas junte-se a nós, será bem vindo quem vier por bem, e teremos imenso gosto em esclarecer todos o porquê da nossa posição.
Além do mais hoje vamos distribuir as nossas propostas à população, tenho a certeza que vai querer estar connosco.
Aceite um forte abraço Socialista,

Anónimo disse...

Senhor Samuel Cruz
Já vi que emendou alguns dos erros ortográficos que cometeu na sua intervenção. Mas não os emendou todos. A palavra revela-se está mal escrita. A palavra correcta é revelasse. Também pode corrigir
esta.
Cumprimentos
José tavares

Anónimo disse...

José Pedro Alvarez

Boa tarde,
Pela primeira vez vou excrever um comentário num blogue que versa essencialmente temas que não me dizem o mínimo respeito (não vivo no Seixal, não voto no Seixa, não sou candidato ao Seixal, não sou comunista e também não sou socialista - sou inclusivaente militante do PSD).
Apenas para dizer que HSerejo serão as iniciais de Hugo Serejo, pessoa que bem conheço de outras andanças e que muito estimo como amigo.
Não sei que comentários é que fez ou não e em que blogues...mas que ele existe, existe!
Tem óculos, usa pêra (espero eu, porque não o vejo há mais de 4 anos, e não passa despercebido, uma vez que não é exactamente para o magro...Portanto é só para deixar o meu testemunho que HSerejo não é um mito...ele existe!
se procurarem no google descobrem logo links para o facebook dele, mas aqui fica de qualquer modo:
http://www.facebook.com/people/Hugo-Serejo/701685476?_fb_noscript=1

Desde já agradeço a publicação deste comentário uma vez que não gostava que o meu amigo Serejo passase à história como uma lenda de alguém que nunca existiu!

E sim, eu próprio também existo mesmo!
jpalvarez@firstmobile.pt
(mas contactem-me só para o mail de precisarem e alguma coisa relacionada com a minha actividade profissional: telecomunicações)

Anónimo disse...

José Pedro Alvarez

Boa tarde,
Pela primeira vez vou excrever um comentário num blogue que versa essencialmente temas que não me dizem o mínimo respeito (não vivo no Seixal, não voto no Seixa, não sou candidato ao Seixal, não sou comunista e também não sou socialista - sou inclusivaente militante do PSD).
Apenas para dizer que HSerejo serão as iniciais de Hugo Serejo, pessoa que bem conheço de outras andanças e que muito estimo como amigo.
Não sei que comentários é que fez ou não e em que blogues...mas que ele existe, existe!
Tem óculos, usa pêra (espero eu, porque não o vejo há mais de 4 anos, e não passa despercebido, uma vez que não é exactamente para o magro...Portanto é só para deixar o meu testemunho que HSerejo não é um mito...ele existe!
se procurarem no google descobrem logo links para o facebook dele, mas aqui fica de qualquer modo:
http://www.facebook.com/people/Hugo-Serejo/701685476?_fb_noscript=1

Desde já agradeço a publicação deste comentário uma vez que não gostava que o meu amigo Serejo passase à história como uma lenda de alguém que nunca existiu!

E sim, eu próprio também existo mesmo!
jpalvarez@firstmobile.pt
(mas contactem-me só para o mail de precisarem e alguma coisa relacionada com a minha actividade profissional: telecomunicações)

Anónimo disse...

Boa tarde

Tem que ter cuidade pois o que se diz de si é que você é um candidato para queimar e que não será mais candidato na vida. Eu julgo que isto não é estarmos a brincar, se não o qeriam para candidato porque o nomearam? è pena estas bocas mas....

Google