continuação...





4 comentários:

Anónimo disse...

agora é só esperar......que seja reposta a veracidade dos factos!

Caríssimos a oposição existe, é séria e vai até ao fim na luta pelo que acredita ser a via para um Seixal do futuro!!!!!

HSerejo

Anónimo disse...

Pois é, bem feita.

Tenham vergonha.

Sempre em frente.

Parabéns Samuel

Anónimo disse...

segue aqui o coment que fiz ao ultimo post aldrabão do flamingo, para o caso de ele se esquecer de publicar:
Boa tarde Srs. Teixeiras

De facto a saga das mentiras e calúnias aqui neste blog do aparelho PCP continua!

De tal forma que me força a responder durante a minha hora de almoço, mas vejo-me forçado para desmascarar mais uma das vossas hipocrisias e calúnias.

Como os senhores mesmo sabem eu faço parte da lista do PS à Assembleia Municipal do Seixal, FAÇO PARTE DESSA GRANDE PARTE DE 2 OU 3 pessoas que não são recenseadas no Seixal, logo não sou o Samuel!

Sou o Hugo Serejo como estão cansados de saber pois inclusivé andaram a investigar na net (e não só) acerca da minha pessoa assim que comecei a comentar neste blog.

Acontece que na sede de camapanha estava a dar uma vista de olhos pela blogosfera e vi mais uma mentira que era a de termos feito queixa à CNE devido aos outdoors , o que é falso quem o fez foi ,julgo, o PSD. Imediatamente quis mandar o comment e utilizei a conta do Samuel que estava aberta.

Meus senhores falsos e hipócritas são vocês que quando chega a hora de publicar as provas que dismistificam as vossas mentiras arranjam subterfúgios para o não fazer.

Falsidade e hipocrisia é só apresentar partes de documentos que aliás não deviam ter acesso!

Assim como é falso não se ter diferenciado os pedidos para a JS E PS, aliás como podem ver no blog Rumo A Bombordo, esse é o último parágrafo do requerimento de Stand para a Junta!

Assim como é falso manterem a qualidade gráfica deste blog e ser apenas um supostamente independete a trabalhar(os meus parabéns na mesma pois de aspecto gráfico é mto bom).

Meus caros lá por os Srs. serem de facto assim, de utilizarem esse tipo de argumentos na luta política, de serem verdadeiros cobardes que se escondem sob a capa do anonimato e de pseudónimos, de manipularem a opinião pública com mentiras e ilusões, isso não quer dizer que os vossos adversários sejam de tão mau calibre quanto os Srs.

Devo dizer ainda mais são bem diferentes e agem correctamente e livremente, o Samuel Cruz não queria que eu respondesse a este ridículo post, porque não valia a pena,mas eu como pessoa livre que sou disse que o iria fazer pois já aqui disse que por vezes o fogo combate-se é com o fogo e não podia deixar passar mais uma mentira e hipocrisia dos flamingos, que sabendo ainda antes de eu ter divulgado qual era o meu primeiro nome já me tratavam por Hugo!

Sois cobardes, falsos e hipócritas pois há muito que sabem quem eu sou, mas para fugirem á desgraça das vossas mentiras e falhas tentam criar aldabrices!

Com cada vez menor consideração

Hugo Serejo

Anónimo disse...

Eu também acredito no pai natal!

Google