Comissão Nacional de Eleições notificou Junta de Freguesia de Corroios para se pronunciar em 24 horas

7 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Já sei que não vai publicar mas mesmo assim aqui fica a denúncia da sua hipocrisia no meu blogue que durou até quando a sua inteligência, ou falta dela, permitiu.

Samuel Cruz, candidato a Presidente da Câmara Municipal do Seixal pelo PS, utiliza um pseudónimo (HSerejo) para lançar calúnias e ofensas contra o executivo CDU da Câmara Municipal do Seixal. Vejam as provas e o desenrolar do processo no blogue, O Flamingo.

O GREGO disse...

10 anos que estive na Grécia, nunca lá vi disto.
Comunistas propotentes, e anti-democraticos.
Está perto o fim deles.

Anónimo disse...

segue aqui o coment que fiz ao ultimo post aldrabão do flamingo, para o caso de ele se esquecer de publicar:
Boa tarde Srs. Teixeiras

De facto a saga das mentiras e calúnias aqui neste blog do aparelho PCP continua!

De tal forma que me força a responder durante a minha hora de almoço, mas vejo-me forçado para desmascarar mais uma das vossas hipocrisias e calúnias.

Como os senhores mesmo sabem eu faço parte da lista do PS à Assembleia Municipal do Seixal, FAÇO PARTE DESSA GRANDE PARTE DE 2 OU 3 pessoas que não são recenseadas no Seixal, logo não sou o Samuel!

Sou o Hugo Serejo como estão cansados de saber pois inclusivé andaram a investigar na net (e não só) acerca da minha pessoa assim que comecei a comentar neste blog.

Acontece que na sede de camapanha estava a dar uma vista de olhos pela blogosfera e vi mais uma mentira que era a de termos feito queixa à CNE devido aos outdoors , o que é falso quem o fez foi ,julgo, o PSD. Imediatamente quis mandar o comment e utilizei a conta do Samuel que estava aberta.

Meus senhores falsos e hipócritas são vocês que quando chega a hora de publicar as provas que dismistificam as vossas mentiras arranjam subterfúgios para o não fazer.

Falsidade e hipocrisia é só apresentar partes de documentos que aliás não deviam ter acesso!

Assim como é falso não se ter diferenciado os pedidos para a JS E PS, aliás como podem ver no blog Rumo A Bombordo, esse é o último parágrafo do requerimento de Stand para a Junta!

Assim como é falso manterem a qualidade gráfica deste blog e ser apenas um supostamente independete a trabalhar(os meus parabéns na mesma pois de aspecto gráfico é mto bom).

Meus caros lá por os Srs. serem de facto assim, de utilizarem esse tipo de argumentos na luta política, de serem verdadeiros cobardes que se escondem sob a capa do anonimato e de pseudónimos, de manipularem a opinião pública com mentiras e ilusões, isso não quer dizer que os vossos adversários sejam de tão mau calibre quanto os Srs.

Devo dizer ainda mais são bem diferentes e agem correctamente e livremente, o Samuel Cruz não queria que eu respondesse a este ridículo post, porque não valia a pena,mas eu como pessoa livre que sou disse que o iria fazer pois já aqui disse que por vezes o fogo combate-se é com o fogo e não podia deixar passar mais uma mentira e hipocrisia dos flamingos, que sabendo ainda antes de eu ter divulgado qual era o meu primeiro nome já me tratavam por Hugo!

Sois cobardes, falsos e hipócritas pois há muito que sabem quem eu sou, mas para fugirem á desgraça das vossas mentiras e falhas tentam criar aldabrices!

Com cada vez menor consideração

Hugo Serejo

Anónimo disse...

O que terá a CNE a ver com tudo isto? será que nos anos anteriores tambem contestaram o espaço que lhes foi atribuido? Ou só aparecem quando há eleições? O que contribuiram ao longo dos anos para que esta ou outra festa deste concelho exista? E aquele palhaço que se auto acorrentou julga que vai ganhar votos com aquilo? pode ganhar votos de triste figura, realmente a ignorancia de não saberem o que é viver em ditadura, de nunca terem sentido na pele o que é ser preso e acorrentado ou torturado contra a sua vontade, leva a que se auto acorrente como gracinha e forma de luta de betinhos mal educados, que ao sairem daquela arruaça se montam nos carrinhos topo de gama e vão para a disco todos contentes e risonhos, tenham vergonha e aprendam a fazer politica mostrando trabalho em prol dos outros sem pedir nada em troca.

A.Pinheiro disse...

Foi gratificante para quem visitou ontem as festas de Corroios, ver o quanto o PS Seixal está diferente.
Sem medo e receio, de, denunciar e acusar os comunistas deste concelho, da ditadura reinante no Seixal à 35 anos.
È deste PS que o Seixal precisa, não para ser oposição, mas sim para tomar as rédeas e o rumo, da gestão da câmara municipal.
Se já não tinha duvidas quanto á forma de reagir dos comunistas, ontem no tempo em que estive perto dessa área de protesto, (cerca de meia hora) deparei com uns quantos (comunistas) a protestarem, mas de forma ameaçadora, mas a resposta por parte dos dirigentes do PS presentes, foi ainda mais surpreendente, ao se dirigirem a esses agitadores com cordialidade e de forma construtiva, logo os agitadores acalmavam porque não tinham argumentos.
É este o caminho para o Seixal do Futuro, e a população de Pinhal de Frades vai dar essa resposta dia 11 de Outubro, nesse sentido.
Força PS o povo livre está com vocês.

Anónimo disse...

Rocambol,
Passando eu pelas festas de corroios neste sábado e pelas 22h15 deparei com um facto que não via há muito. Um arruaceiro do pcp, tendo provocado um elemento do ps frente ao (acorrentado), cresceram um para o outro desentendo-se em injurias, quase que se agrediam. Porém, a situação foi "salva" por um individuo de colar cervical ao pescoço que, agarrando o arruaceiro e com a ajuda de dois elementos do pcp,o colocaram a 20m de distancia dos elementos do ps, conseguindo assim evitar a força fisica que se adivinhava . É certo que coisas destas se poderá ver no dia a dia, mas o que me leva a fazer e registar este comentário ,é o facto da coragem do tal individuo de colar cervical que práticamente sózinho conseguiu imobilizar o arruaceiro dominando-o por completo afastando-o do local, tendo conseguido dominar a situação sem que ninguém se magoasse ou que houvesse caso mais sério. Por certo, o individuo de colar terá problemas de coluna cervical, mas mesmo assim deu uma de Coragem inédita em situações deste tipo. há que valorizar os homens deste calibre que não fogem com medo das arruaças ou tentativas de agressões, como foi o caso. Serve este exemplo para que os elementos do ps se controlem aquando injuriados por outrém, caso contrário...! quem o diz é...

Rocambol

Anónimo disse...

Mas que é isto ? O que aconteceu nas festas de Corroios ? Regressei de férias e deparo-me com esta situação.
O PS do Concelho do Seixal está entregue à escumalha liderada pelo Samuel?

Google