Apresentação de candidatura à CM Seixal

16 comentários:

Anónimo disse...

É lá, dr. Samuel,

Está à espera de uma avalanche, ou quer controlar os convivas? Com que então "reservas.

Bem, espero que desta vez não haja ameaça de chuva. Se não, lá vai ter de adiar a apresentação da candidatura outra vez e, se o tempo não melhorar, mais um bocadinho e a apresentação vai p'ra lá de 11 de Outubro.

Anónimo disse...

... mais uma coisinha,

Gosto muito do "Samuel Cruz quer"; "Samuel Cruz sente" e"Samuel Cruz pensa".

É de matar ... a rir!

Carlos O. disse...

A Apresentação foi um sucesso, parabéns à organização e à esperança criada de fazer renascer o Seixal.

luis lopes disse...

Força amigo,a tua confiança é a nossa certeza de que finalmente temos um candidato VENCEDOR.

Anónimo disse...

Olá pessoal,

Ganda sucesso. Já estou a entender o que é que o Luis Lopes queria dizer com aquela de "depois do dia 29 é que eles vão ver o que é que são os PS unidos!"

Com que então 90 pessoas é um grande sucesso?

Vai lá vai, a barraca já não abana. A barraca já caíu.

Samuel, também podes censurar este comentário. Já estou habituado. Passaste a sr. bem comportadinho. Só editas os comentários da bajulice.

Mas tu sabes, porque sentes.

E sentes que a cada dia que passa, olhando à tua volta, cada vez menos gente.

Olha, se só os comentadores do teu "serviço", levassem a prole, eram certamente mais do que 90! Mas infelizmente já nem esses fora do anonimato se querem associar a ti.

Tenho pena, mas tu mereces. Foste tu que criaste este filme, nestes últimos anos e o agravaste nos últimos dias.

Está cada vez mais sozinho!

João Afonso disse...

Parabéns Samuel conseguiste 100 pessoas na apresentação da tua candidatura! Como 60 vieram de fora, isso demonstra que 40 habitantes deste concelho te apoiam, ou seja um apoiante por cada outdoor que colocaste. Numeros impressionantes!
Mas impressionante é que ninguém do Seixal interveio a apoiar o Samuel, e por isso os discursos foram muitos, mas foram de gente que não vota no Seixal... Deste modo ficas atrás do OBAMA!

Gomes da Amora disse...

Samuel, vê lá se publicas este.

Ouvi dizer que a tua apresentação foi um fracasso e que a CDU a quem acusas de não ter o apoio do povo do Seixal, contou com a presença de mais de 1000 pessoas a apoiá-la. Aposto que está a custar a digerir, mas é assim mesmo. Quem semeia ventos colhe tempestades (neste caso, quem nada semeia, nada colhe). Em Outubro a tua derrota vai ser tão grande que desapareces do mapa. Tenho a certeza que o PSD te vai passar à frente e a representação do PS na câmara ficará reduzida a resquícios de pólvora queimada. E a culpa, embora dirão que não, será tua e dos teus quejandos seguidistas. Espero que nessa altura tenhas vergonha na cara, pelo menos uma vez na vida, e desapareças daqui porque os habitantes do Seixal estão fartos da tua cara e da tua mesquinhez.

Cumprimentos.

Gomes, da Amora.

Anónimo disse...

ESPALHEM PELA BLOGOSFERA A NÍVEL MUNDIAL:
PORTUGAL É GOVERNADO POR UM GOVERNO NEO-FASCISTA QUE PERSEGUE E INVIABILIZA A SOBREVIVÊNCIA A QUEM DELE DISCORDA E O CRÍTICA.
O GOVERNO PORTUGUÊS NÃO É SOCIALISTA MAS SIM DITATORIAL NEO-FASCISTA.

Joâo Afonso disse...

Snr. Vereador a boicotar os meus comentários? Isso só demonstra que ficou desorientado com o flop da apresentação da sua candidatura!

"Mau Tzé Tuga" disse...

Ohhh anónimo das 21:14 do dia 19.
Em que circo trabalhas tu?
Muita giro!!! Ui Ui! Se os gajos do "cirque du solei" lerem isto depois de ser espalhado pela blogosfera a nível mundial não sei se não serás contratado lá para as palhaçadas.

"Mau Tzé Tuga"

Ricardo Velho disse...

Samuel, o que se passa não pude estar presente no lançamento da tua candidatura, mas esperava ver aqui fotografias do grnade sucesso que a mesma foi. Fotografias dos milhares de Seixalenses presentes; fotografias dos apoiantes do Seixal; Mas até ao presente nada... O que se passa?

JS Seixal disse...

Parabens pela apresentação, num ambiente de verdadeira democracia, partilhado pela família socialista e pela família seixalense.

Força PS

Força Seixal

Anónimo disse...

Samuel, parabéns os comunas estão a ficar muito incomodados com a força e convicção das tuas ideias para o nosso novo e renovado concelho do Seixal. As 100 pessoas presentes valeram mais que as 1000 de fora do concelho da apresntação dos candidatos da CDU. Em Outubro terás o meu voto. Não esmoreças com a qualidade paupérrima dos anti-PS. Tu e o Obama do Seixal serão os próximos governadores da CMS.

Anónimo disse...

Quando é que o barrigudo do Paulo Silva deixa de escrever como um cobarde anónimo? ou com nomes da treta?

Será que nao percebe que basta ele usar inverdade, ou é mentira e já se denuncia o suficiente.

Seja honesto e deixe essa cobardia de lado...

Anónimo disse...

Caro Samuel
Estás tramado aqui na freguesia de fernão ferro, que já tem um certo peso eleitoral. À sombra do Carlos Pereira os socialistas vão votar na CDU. Repara que ele não entra nos blogues, mas vai actuando dia a dia e ganhando mais adeptos do PS e do PSD. O PS e o PSD terão a maior derrota autárquica de sempre nesta freguesia.
Aprendam com ele, depois digam que não os avisei.
Um militante do velho Partido Socialista.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 20:51 não sejas hipócrita, eu sou do PS e vou votar PS, alguns insatisfeitos do meu partido nunca votarão Carlos Pereira pois a gestão deste tem sido uma desgraça e não apresenta sequer uma obra.

A CDU é que terá a maior derrota aqui na Freguesia de Fernão Ferro, assim as pessoas tenham coragem de votar.

Google