Notícias Correio da Manhã (em apenas 4dias)

23 Junho 2009 - 00h30

Seixal
Vinte acusados de rapto de traficantes

O Ministério Público do Seixal concluiu a acusação contra vinte pessoas, dezanove homens e uma mulher, que vão responder por cinco crimes de rapto, tráfico de droga, falsificação de documentos, detenção de arma proibida, falso depoimento e situação ilegal no País.


Treze dos acusados estão em prisão preventiva desde Janeiro, após terem sido detidos numa operação da Unidade Nacional Contra Terrorismo da PJ denominada ‘Cárcere Privado’, nos bairros Quinta da Princesa e da Jamaica, no Seixal.

Os arguidos, considerados "extremamente perigosos", estão ligados ao sequestro, em 2006, de cinco traficantes em Lisboa. Estes foram levados para caves na zona da Amora e Fogueteiro, agredidos e mantidos em cativeiro, guardados por cães de raça perigosa.

H.M./M.P.

22 Junho 2009 - 00h29

Seixal: Aponta arma à GNR
Um homem foi detido sábado à noite depois de ter agredido violentamente a mulher e apontado uma caçadeira a militares da GNR que tomavam conta da ocorrência, apurou ontem o CM. Os guardas tiveram de efectuar disparos para o deter. Levado para o posto, tinha uma taxa de alcoolemia de 3.35 gr/l. Tem antecedentes de violência doméstica.


20 Junho 2009 - 00h30

Mulher de 31 anos residente em Corroios, Seixal
, andou mais de duas horas com ladrões
Sequestrada quando estacionava o carro
Uma mulher de 31 anos foi sequestrada por dois ladrões durante duas horas. A vítima foi atacada quando estacionava o carro na garagem de casa, em Corroios, Seixal, vindo a ser abandonada quando os assaltantes se depararam com uma viatura policial.




Os ladrões, armados com uma faca e uma pistola, introduziram-se na garagem do prédio da vítima. Pelas 02h00, a mulher entrou de carro e foi sequestrada. Colocada no banco de trás da viatura, andou por ruas do Seixal e Almada.

Pelo caminho, a viatura roubada (Seat Ibiza) esteve envolvida num acidente, o que não serviu para abrandar os ladrões. A mulher foi coagida a entregar o cartão multibanco, e respectivo código, tendo a dupla levantado 400 euros.

Depois das 04h00, mais de duas horas após o sequestro, uma viatura da PSP atravessou-se no caminho do Seat Ibiza, o que levou os assaltantes a encostar e fugir a pé. A PSP socorreu a vítima.

Na minha opinião, o problema da insegurança é o que mais afecta o concelho do Seixal, e não entendo como os responsáveis políticos da CDU insistem em desvaloriza-lo.
E é para mim evidente que este problema é o resultado de anos e anos de políticas erradas da CDU, nomeadamente de políticas de desenvolvimento(?) urbano e sociais.

3 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Novo artigo sobre a Teimosia desregrada do Governo PS face ao sistema educativo no blogue O Flamingo.

Samuel Cruz disse...

Ó Teixeira,

E sobre a insegurança no Seixal, nada?

SEIXALENSE ATENTO disse...

Quem ainda tem duvidas, vejam o vídeo que se encontra no link em baixo.
Para terem a percepção, daquilo que o regime comunista da China, apoiado pelos comunistas do Seixal, permitem fazer por lá!

Bloqueio total aos comunistas do Seixal em Outubro, e aos produtos Chineses, JÁ.



http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp

Google