KFC

Se a moda pega por cá... Talvez não fosse mau!

2 comentários:

Teixeira disse...

Obrigado Samuel por não teres publicado o meu comentário no teu post sobre as Eleições Europeias, mas eu repito o que disse:

O governo PS foi largamente penalizado pela política destrutiva que tem feito para com os portugueses e pelos escândalos em que José Sócrates e os seus lacaios estão envolvidos.

No Seixal, o PS foi redondamente derrotado, mesmo depois dos ataques que tem feito contra os seus autarcas que trabalham para o bem da população, ao contrário de ti, Samuel, que passas a vida sentado no teu poleiro a escrever em Blogues.
O povo do Seixal penalizou o PS pela actuação do mesmo na governação do País (vejam-se as mentiras que tendem a dizer aos verdadeiros seixalenses, quanto ao Hospital do Seixal) e a ti, Samuel, pela procrastinação quanto a temas tão importantes para os habitantes do nosso concelho. Mais uma vez apelo ao teu comentário sempre sábio, desta vez, sobre a "nega" que a bancada socialista no parlamento deu ao Hospital do Seixal.

Estamos fartos de mentiras e de mentirosos!!

Viva o povo do Seixal!

Mário Raposo disse...

Então Samuel, isso está mal, não é?

Estou estranhando o silêncio e a ficar "preocupado" contigo.

De facto, "se a moda pega", já te detiveste a pensar aonde é que o teu PS vai parar?

Santo Deus, nem no Samouco para!

É caso para dizer: "E tudo o vento levou".

Entretanto aproveitem bem a bonança do momento, porque lá para Setembro com continuação para Outubro, o temporal vai regressar e, por certo, a acreditar pela amostragem, os estragos podem vir a ser duplamente catastróficos.

A ti Samuel, aos amigos, com especial lembrança o "gatinho Gil" de Fernão Ferro, Rocambol's, ex-militante's, seixalense's atentos e outros anónimos anteriormente "entusiasmados", sugiro que façam sem demora aprovisionamento de pastilhas para a azia, porque, segundo informações do Infarmed, está em curso, desde ontem à noite, uma "pandemia de azia" de consequências imprevisíveis e que com a aproximação de dias mais frios, decorrido o verão, terá tendência a agravar.

E já agora, pelo caminho, aproveitem para marcar consulta de psicologia, quiçá de psiquiatria, porque os danos na moral, antes em cima, agora muito em baixo, já revelam estragos acentuados. A consequência maior é o isolamento e depressão muito característicos nestas patologias.

Cuidem-se e mudem de "Rumo". O tempo está mais para "marcharé"!

Google