Inquérito Jornal do Seixal

O Jornal do Seixal está a realizar um inquérito on-line, sobre a preferência dos leitores acerca de quem deve gerir os destinos da Câmara Municipal do Seixal.
Sei que estes estudos são falíveis, mas é sempre melhor ir na frente...

Se desejar pode votar aqui.

11 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Vejam uma análise detalhada dos resultados das eleições europeias no Concelho do Seixal no blogue O Flamingo

Rogério R. disse...

Eu já votei...

Anónimo disse...

Morreu Carlos Candal (PS)

Fundador do PS, Carlos Candal sofrera um acidente vascular-cerebral durante a campanha eleitoral do candidato socialista Vital Moreira.
Carlos Candal, fundador do PS, faleceu hoje nos Hospitais da Universidade de Coimbra.

Nascido a 1 de Junho de 1938, Carlos Manuel Natividade da Costa Candal foi membro fundador do Partido Socialista e deputado por aquele partido na Assembleia Constituinte, na Assembleia da República em diversas legislaturas e no Parlamento Europeu.

Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, foi eleito, no ano lectivo de 1960/61, presidente da direcção da Associação Académica de Coimbra, juntamente com Manuel Alegre, José Silva Marques e Lopes de Almeida. Foi a primeira vez, desde a eleição de Francisco Salgado Zenha, em 1944/45, que uma lista de esquerda saiu vencedora na poderosa associação, tendo derrotado a lista de direita, liderada por Cardoso da Costa.

Em 1995, foi cabeça-de-lista pelo círculo eleitoral de Aveiro e enfrentou nessa eleição, entre outros, Paulo Portas e Pacheco Pereira. A disputa desse círculo foi uma das mais polémicas, devido ao "Breve manifesto anti-Portas em português suave", um texto da sua autoria.

Em 2001, Carlos Candal candidatou-se ao cargo de bastonário da Ordem dos Advogados, perdendo as eleições para José Miguel Júdice.

Candal sofrera um profundo AVC durante uma recente sessão eleitoral do candidato do PS ao Parlamento Europeu, Vital Moreira, e nunca conseguiu recuperar.

O funeral, que se deverá realizar em Aveiro, ainda não tem data marcada.

Lusa
12:57 Quinta-feira, 18 de Jun de 2009

Anónimo disse...

Samuel vais governar sozinho, só com vereadores do PS, o que vale é isto é só virtual.

Anónimo disse...

são tretas estas votações que são manipuladas ............

Anónimo disse...

São tretas porque não são no blogue dos laranjas de fernão ferro ou quê?

J.S. Teixeira disse...

Vejam a actualização dos números do desemprego no blogue O Flamingo.

Anónimo disse...

Manipuladas garanto que não são, porém durante dois ou três dias quem quisesse votar mais de uma vez conseguia. Como tinha gente que votava até 10, 15, 20 vezes por dia e a contagem passou de 0 para 100 muito rápido trataram logo de bloquear. Agora consegue-se votar apenas 1 vez.

GATO GIL disse...

ESTE BLOGUE FOI ADICIONADO A "GATO GIL"

Maria disse...

O Samuel fica contente c a votaçao assim sempre ganha qualquer coisita né verdade?

Anónimo disse...

Samuel tem a sua carreira política liquidada. Será melhor arranjar outra ocupação. Por este andar vai comprometer a sua vida profissional de Advogado, tal tem sido o seu comportamento nas sessões de Câmara. Sai sempre enxovalhado o coitado !

Google