Eleições Europeias

Veja aqui todos os resultados para o Parlamento Europeu.
Aqui no blog apareceram alguns comentários quanto ao resultado... A mim que estou de férias em Trás-os-Montes os resultados merecem-me apenas dois comentários:
1. O PSD ganhou as eleições e o PS perdeu - Parabéns aos vencedores.
2. O segundo grande perdedor da noite é o PCP que pela primeira vez ficou atrás do BE - habituem-se.

13 comentários:

Anónimo disse...

será isso tão somente anti comunismo primário ou algo mais grave? abraço

Samuel Cruz disse...

Não, neste caso é secundário - como é evidente.

Anónimo disse...

Samuel, estás de férias!

Então não votastes?

Muito bem, estás a seguir as pisadas dos jogadores da selecção
nacional.

Parabens.

Teixeira disse...

Caro Samuel,

Pode mandar a areia que quiser para os olhos de quem quiser mas os verdadeiros seixalenses nunca se deixarão enganar pelas suas mentiras, nem pelas mentiras do partido que representa no nosso concelho.

Já, por diversas vezes, lhe pedi que se pronunciasse sobre a questão do Hospital do Seixal mas até ao momento nada. Pelos vistos, a sua douta sapiência e a superioridade moral acabam quando começam os assuntos não lhe convêm. Logo pelo seu azar, os assuntos que não lhe interessam a si são fulcrais para a população do Seixal. Assim sendo, volto a colocar-lhe algumas questões que gostaria de ver respondidas no seu blogue ou publicamente:

1. Não considera o Hospital do Seixal, um facto realmente relevante para o(a) (falta de...) bem-estar do nosso Concelho?

2. Não considera que a atitude do Partido Socialista/Governo foi hipócrita ao prometer há menos de 1 mês estas condições e agora vir votar contra?

3. Não considera que os elementos do PS Seixal são hipócritas quando vieram reclamar para si a conquista do Hospital do Seixal aquando das declarações da Ministra no nosso Concelho?

4. Não considera ainda mais hipócrita, que sobre este assunto, os mesmos membros do PS Seixal não se prenunciem sobre esta questão? Uma questão que a eles tanto lhes diz respeito já que fazem parte do partido que CHUMBOU a oportunidade de providenciar aos nossos habitantes condições melhores no atendimento ao S.N.Saúde?

Nem vale a pena, vir com a desculpa que o Hospital vem para o Concelho de qualquer das formas, quando todos nós sabemos que um Hospital sem camas de internamento e sem serviço de urgência não passa de um centro de saúde.

Os seixalenses querem um verdadeiro HOSPITAL, tal como nos foi prometido pelo governo e como foi recomendado pelos estudos efectuados a mando do mesmo.

Viva o CONCELHO DO SEIXAL!

Tenho dito.

Anónimo disse...

O sr. Samuel Cruz é anti-comunista secundário sem dúvida...e energúmeno primário.

O que vale é que nas próximas eleições perdes o poleiro, mas com os péssimos resultados concelhios nem o Sócrates te arranja um JOB.

João Afonso disse...

A azia do Samuel foi tanta que teve de se retirar... Ou seja depois do banho que o PS levou, o Samuel foi a banhos e a desorientação foi tanta que em vez de ira para o Algarve foi para Trás os Montes... Da próxima vez que fores fazer a barba ao Banza, pergunta-lhe qual é o caminho para o Algarve...
E depois dos banhos, o Samuel prepara-se para a grande banhada que vai levar em Outubro... Depois dessa banhada retira-se definitivamente para Trás os Montes e decidesse dedicar à Agricultura...

Samuel Cruz disse...

Dois esclarecimentos apenas:
1. Evidentemente que votei, votei cedinho e fiz a viagem de seguida.
2. Sou a favor do hospital do Seixal com internamento e urgências, é isso que defendo e é isso que vamos conseguir.

Anónimo disse...

Ó das 11:59 és burro ou quê, então não sabes que o Banza não é algarvio mas alentejano.
Tomar banho mereces tu e de preferência na sibéria.

Anónimo disse...

Pronto, passaram as eleições, ei-los que voltam quais bandos de abutres a cuspir fel...

Viva ó Afonsinho da Silva, já recebeste ordem para voltares a falar?

Aproveita porque é só até ao inicio de Outubro, depois lá vem outra vez o silencio, ou não lavasse o PCP mais branco que o Omo... é vê-los a pintar os prédios com mais de vinte anos, a colocar arvores em rotundas até agora secas, e a sinalética, senhores, tanta sinalética, só faltou mesmo uns sinaizinhos a dizer onde é a sede do PCP no Seixal...

GATO GIL disse...

Caro Samuel
Dizer que é a favor do hospital não chega.
Como responsável político, vereador e candidato à presidência da C.M.S. pelo partido Socialista, tem a obrigação de tomar uma posição firme e clara sobre a votação do grupo parlamentar do PS, ou de contrário perderá toda a credibilidade.
O Samuel tem que defender o Concelho do Seixal acima dos interesses partidários obscuros. Se o não fizer, é melhor nem se candidatar.

Anónimo disse...

tao agressivo q ele anda!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mas quem nos disse que o PS está interessado no Hospital ou com a saúde dos portugueses? Sei de um afamado médico de uma especialidade onde há grande déficit e que tendo terminado uma licença de longa duração pretendia regressar ao H. Garcia da Horta. Adivinhem qual a resposta da Administração? Não senhor, a não ser que concorresse com os demais a recibo verde. Assim se desperdiçam recursos humanos cujo capital é a sua grande experiência que poderia ser colocada ao serviço da população necessitada naquela especialidade. Resultado: o médico reforma-se mesmo com penalização.

Ana disse...

Câmara do Seixal no twitter!

http://twitter.com/CMSeixal

Google