Seixal recebe 1.º Encontro do Poder Local Democrático

O Seixal organiza, hoje, dia 9 de Maio, a partir das 10 horas, no restaurante Quinta Valenciana, em Fernão Ferro, o 1.º Encontro do Poder Local Democrático.

O Encontro, que vai reunir actuais eleitos das autarquias locais e outros que já deixaram de exercer funções, leva a debate: Os 35 anos de Poder Local Democrático em Portugal.

O 1.º Encontro do Poder Local Democrático é uma iniciativa que integra as comemorações dos 35 anos de Abril: um projecto de rosto humano.

Programa:
10 horas - Recepção aos participantes
10.15 horas - Inicio do Encontro com entrega da Medalha Comemorativa dos 35 anos de Abril
10.30 horas - Assinatura de protocolos entre a Câmara Municipal do Seixal e as Juntas de Freguesia do concelho do Seixal

10.45 horas - Intervenções dos representantes das forças políticas com assento na Assembleia Municipal:
- Coligação Democrática Unitária - CDU
- Partido Socialista - PS
- Partido Social-democrata - PSD
- Bloco de Esquerda - BE
- Centro Democrático Social - Partido Popular - CDS-PP

- Membro dos órgãos representativos dos Trabalhadores das Autarquias do Concelho do Seixal
- Carlos Pereira, Presidente da Junta de Freguesia de Fernão Ferro, em representação das Juntas de Freguesia do Concelho do Seixal
- Miguel Boieiro - anterior Presidente da Assembleia Municipal do Seixal
- Joaquim Oliveira - anterior Presidente da Assembleia Municipal do Seixal
- Eufrázio Filipe - anterior Presidente da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal do Seixal
- Joaquim Judas - Presidente da Assembleia Municipal do Seixal

11.45 horas - Encerramento
- Alfredo Monteiro, Presidente da Câmara Municipal do Seixal

12 horas - Animação Musical

12.30 horas - Almoço
Local: Restaurante Quinta Valenciana, Fernão Ferro

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem querer ser mal-língua isto parece mais uma agenda-programa da CDU e de uma festa do que propriamente um debate, dado o número de oradores do PCP. Que grande falta imparcialidade!!!Então porque não está o governo representado quando é este também um dos responsáveis pelo bem estar ou não das populações?

Anónimo disse...

Este é mais um dos tantos eventos, como os foruns com a população,iniciativas populares, de enorme importancia demoratica que esta Câmara Municipal tem promovido.
E continua a dar cartas no País inteiro, também nesta matéria, para além de outras, que nos rankings nacionais, colocam o meu concelho, como uma um dos maiores do Pais.
Parabéns Câmara do Seixal pelo excelente trabalho que continua a realizar, e que tem transformado o rosto deste concelho, para melhor.
Este trabalho é bem visivel, vejo-o nas fotografias que há uns anos foram tiradas por todos nós, nos demais espaços públicos, em festas de casamentos, batizados, featas populares, etc...
Só não vê quem não quer ver, que a Câmara tem feito muito por este concelho.
(isto politicas partidárias à parte, porque não tenho partido e o trabalho que se tem feito tem que ser valorizado).

Anónimo disse...

O comentador das 12.42 não vai ao oftalmologista à muito tempo. Sabe senhor anónimo quando não se mudam as lentes em devido tempo dá-nos para vermos desfocado.O concelho do Seixal é o mais estragado do país, talvez o que tem mais lixo, o que tem menos de tudo o que já deveria ter sido feito pela Câmara CDU e não foi. As coisas boas que viu foi em sonho.

Anónimo disse...

-É engraçado quando alguém não entende do que se está a passar ou a ler no blogue. Se algus comentaristas antes de o fazerem tomassem atenção e pensassem um pouco mais no que realmente le e não só, Conhecesse ao menos o que era o Seixal em toda a sua dimensão há cerca de 35 anos antes e como o vê agora. Por certo veria quais as diferenças existentes principalmente na zona histórica. Alguém se lembra de como era ou foi a seca do bacalhau ? - alguém se lembra da zona ribeirinha, algu~´em se lembra da ponte Seixal-Barreiro ?- Pensem nisto e vejam as diferencas entre o antes e o existente. Por fim pensem quem tem beneficiado com o desmoronar da parte histórica do Seixal nos últimos 35 anos. Repasre-se que até a própria Edilidade fugiu da parte histórica, destruindo-a aos poucos.Pensem antes de comentarem os artigos que pouco leiem. Sejam coerentes e decidam conscientemente nas respostas.

ROCAMBOL

Google