Mandatário e Director Distrital da Campanha das Eleições para o Parlamento Europeu do PS

O Secretariado da Federação deliberou nomear o Senhor Prof. Leopoldo Guimarães, independente, ex-reitor da Universidade Nova de Lisboa e personalidade bem conhecida dos meios intelectuais e universitários para mandatário distrital da campanha eleitoral para o Parlamento Europeu, que terão lugar no próximo dia 7 do mês de Junho.

O Secretariado regista com grande satisfação e aceitação da deliberação por parte do Senhor Prof. Leopoldo Guimarães que já proferiu uma importante intervenção numa iniciativa que a federação do PS levou a efeito no passado dia 19 do corrente mês de Maio no Hotel Esperança, em Setúbal.

Para director da campanha do distrito o Secretariado deliberou nomear o militante socialista de Sesimbra José Reis, ex-Presidente da Federação e ex-Deputado e personalidade profundamente ligada ao PS há longos anos.

O facto de José Reis ter aceite este desafio é um facto também muito encorajador para o bom êxito da campanha.

O Presidente da Federação

Vítor Ramalho


Setúbal, 13 de Maio de 2009.

1 comentário:

Anónimo disse...

-Sim Senhor, aqui está uma óptima informação emanada pela Federação Distrital do PS. Para quem já conhece as Personalidades, nada de novo, para quem só agora entrou na Politica, queiram pf. tentar saber quem realmente são estes Senhores que a Partir de agora irão sentir a realidade de se fazer Politica a sério e no terreno.Mas para que tal não corra com grandes dificuldades, agradeço pois que os acompahem na dita campanha. Vamos lá apoiar os rapazes mais uma vez ! Força ...Mexam-se ...!

Rocambol

Google