A Luta na festa do Avante...



... Bem a luta na festa do Avante acaba quando a segurança da própria festa confisca (rouba) a Câmara da Luta!
Ora digam lá comigo:

ASSIM SE VÊ A DEMOCRACIA DO PC

6 comentários:

Rosario disse...

Assim se vê os que frequentam à festa do avante!Querem é barulho não intressa as ideias, até apoiam a luta contra o PCP.
Esta é demais......
Autênticos ignorantes....

Anónimo disse...

-Rocambol:
Bom, qualquer dia o Sr. Samuel terá de pagar "Taxa" por direitos de autor.Cuidado porque já paga juros.
Mas vamos lá ao que interessa.Todos nós sabemos que o pcp-cdu só quer "barulho" e festas para continuar a adormecer o Povo, criar "Arruaceiros","Controleiros".
-Idéias, essas não as possuem, não teem capacidade de iniciativas, pois perdem o tempo a estudar as músicas do "bota abaixo". Não é por acaso que a Festa do Avante é no Seixal. -Onde o Povo continua "adormecido" e quando acordar tarde será. Siga em frente, e não se deixe adormecer com tanta música !.

ROCAMBOL

Anónimo disse...

Adormecido eu? nem te ademito! Mas no dia do voto vou estar bem acordado para te mandar ás couves, para não ser ordinário e mandar-te para outro lado.

Anónimo disse...

Falar é tão simples.
O Racambol deves ser mais um da minoria que ninguém ouve ou nem quer ouvir falar. Aliás porque não crias tu a tua festa? Falta imaginação, conteúdo é!! Eu ajudo-te. Podemos começar pelo nome, e que tal a festa dos retardados! Deixa de ser menino e cresce.
A dor de cotovelo tem destas coisas, muita estupidez! Pessoal deixem-se de conversas, quer nos queiramos quer não, a festa do avante é unida, é sem duvida o maior evento cultural do país. A festa é pensada e erguida por gente que acredita em algo, mesmo que para muitos não seja o caminho, mas pelo menos para quem lá trabalha e dá de si é o caminho que acha correcto. Acredito que a festa é para todos os que de bem lá desejam ir, e como em tudo na vida existem regras e temos de respeitar a casa que visitamos, por isso não me surpreende o que aconteceu aos homens da luta. E aliás já os vi em situações piores e ninguém disse nada!! Porquê agora se fala tanto do que aconteceu? Deixem-se adivinhar, é por ser na festa do avante!! Os portugueses estão cheios de preconceitos, são invejosos, eu estou farto de ser limitados pelos senhores do poder durante a minha vida inteira e ninguém diz nada. Não me venham com a conversa da riqueza, porque como já é mais que sabido a única riqueza que geram foi apenas para as suas contas em offshore, pois mas isto não interessa o que interessa é falar mal do PCP e da Festa do Avante. E já agora gostava de saber e deixo aqui uma questão: Porquê tanto ódio e repudio pelo PCP? Nunca Estiveram no poder! Nunca Fizeram mal a ninguém. É inveja não é! Está no sangue odiar mas pior que tudo sem saber porquê.

Anónimo disse...

Não tenho nada contra a Festa do Avante, mas deveriam pensar um pouco mais nos moradores,pois pagamos os nossos impostos e as nossas contribuições tal como toda a gente o deveria fazer e usam e abusam,como lhes dá na real gana.´Cortam estradas,inventam sinais de noite e colocam no outro dia,de seguida passam multas aos moradores.Será que vivemos numa Democracia?

Anónimo disse...

Acho que é conhecimento de todos que a festa do avante, ou outro qualquer evento do género, para se realizar está autorizada por todas a entidades institucionais competentes. E se está autorizada a realizar o evento é porque cumpre todos os requisitos para que se realize. Eu como muitos outros também pago os meus impostos e cumpro com todas as minhas obrigações, mas acho que isso não está em causa. O que está em causa é o bem-estar de todas as pessoas que vivem no redor da festa. Mas quero deixar só uma pequena nota: o exterior da festa não é da responsabilidade da festa ou do PCP mas sim das entidades competentes, PSP e afins. Que eu saiba o PCP ou a Festa do Avante não tem autoridade para multar ninguém e muitos menos pode entrevir na via pública!! Se tudo o que foi relatado acontece acho que o melhor é perguntar à PSP, porque é essa entidade responsável por regular o trânsito e manter a ordem na via pública. Agora podemos comparar dois eventos que são um pouco diferentes, a Festa do Avante com o Rock In Rio. Nunca ouvi ninguém a queixar-se do som, das multas, do corte de vias, porque? Eu compreendo perfeitamente o descontentamento de alguns moradores, é normal, mas fazer da festa do Avante um bicho-de-sete-cabeças acho que é um pouco absurdo. Também me pergunto muitas vezes se vivemos numa democracia, quero acreditar que sim, luto por isso, e acho que devemos todos lutar para que isso aconteça. As diferenças de pensamentos é que enriquecem uma democracia.

Google