CONVITE

As Mulheres Socialistas de Setúbal e o Candidato a Euro-Deputado Joel Hasse Ferreira, convidam para uma Sessão Pública subordinada ao tema "As Candidatas do PS a Euro-Deputadas respondem...", dia 21 de Maio às 21.30h, no IPJ em Setúbal.

Estão confirmadas as presenças das candidatas - Ana Gomes, Jamila Madeira e Sónia Fertuzinhos

A moderação estará a cargo da Candidata à Câmara de Setúbal, Teresa Almeida, e na sessão de abertura estará o Candidato a Euro-Deputado, Joel Hasse Ferreira, o Presidente da Federação, Vítor Ramalho e a Presidente das Mulheres Socialistas de Setúbal, Catarina Marcelino.

VENHA PERGUNTAR
AS CANDIDATAS RESPONDEM

PARTICIPE!

4 comentários:

Anónimo disse...

Consta que o PCP no seu centro de trabalho da Amora, tem armazenadas vacinas do tempo do PREC, para injectar os velhos atrás da orelha e mandá-los desta para melhor. Esta foi a verdadeira luta do PCP pelo hospital do Seixal, para dar uma injecção atrás da orelha as pessoas da 3ª idade.

Anónimo disse...

-Ora ai está, mais um dia referente ás Mulheres e não estivessemos no seu mês.
Slogan, "perguntem elas respondem" será mesmo !?. Será que alguma é solteira?. Gosto do elenco, só não vou porque sou...

ROCAMBOL

Anónimo disse...

in A REVOLTA DAS LARANJAS

Anónimo disse...
Boa noite.Resido no Concelho de Vila Franca de Xira, mais própriamente em Alverca, mas conheço bem o Concelho do Seixal, porque a minha esposa é de lá bem como alguns dos seus familiares directos e tenho no Bairro Novo a minha 2ª residência. Adoro o Seixal, mais do que Vila Franca de Xira e só não resido lá por motivos profissionais, meus e da minha esposa. Na minha opinião o Seixal é um Concelho bem gerido em todas as formas, obviamente que tem os seus defeitos, todos têm. Há muitos aspectos positivos que podem ser avaliados, tais como as actividades sociais e a gestão participada da população, algo que Vila Franca de Xira não tem. O Seixal é um Concelho com imensa dinâmica quando a maioria dos Concelhos da Área Metropolitana de Lisboa são apenas depositos de gente, apenas dormitórios, sem qualquer tipo de actividades promovidas pelas autarquias e com fracas participações de Movimentos Associativos. Também as políticas neles praticados não o permitem. Refiro-me em concreto aos Concelhos da margem norte.A minha avaliação é parcial, devo dizê-lo, porque sou militante e dirigente do PCP e também devo dizer que não é propriamente do meu agrado a forma de agir e de estar do candidato do PSD, Cabeça de Lista à Câmara Municipal, no entanto revejo-me em algumas das suas propostas. Mas essas propostas sendo interessantes e validas devem ser apresentadas, não apenas em "vésperas" de actos eleitorais, mas sim durante todo o mandato e como político que sou e acima de tudo cidadão interessado e participativo devo dizer que vi pouca participação do PSD na oposição à gestão da CDU. Das Assembleias Municipais em que participei vi poucas intervenções dos elitos do PSD quando estes deveriam ter muito a dizer, não só pelas propostas que têm como também pelo peso e responsabilidade do próprio Partido que representam.O vosso empenho para estas autárquicas é de louvar, mas julgo que devem levar esse empenho também para os 4 anos do mandato independentemente de quem ganhar e também afirmo que a CDU estará sempre disponivel a trabalhar com outros Partidos desde que estes assegurem um Programa Político adequado a defender os interesses da população e esse trabalho entre PSD e CDU é feito de forma positiva e conjunta em alguns Concelhos deste país.

CumprimentosPedro

17 de Maio de 2009 1:36

Nota: sobre quem vai ganhar a Junta de Freguesia de Fernão Ferro.

345 internautas indicaram o PSD, 259 a CDU, 21 o PS, 21 Indicam que vão para a Praia, 6 dizem ir votar no Bloco de Esquerda e 2 no CDS/PP.

Parabéns Fernado Vinhas. Um bom prenuncio!


Anónimo disse...

O Rocambol era aquela personagem que se desmultiplicava, em sequência, noutras personagens.
Ou seja, sempre o mesmo artista, mas interpretando múltiplas personagens.
Também aqui, e na blogosfera Seixaleira temos um Rocambol que se desmultiplica em múltiplas personagens.
Desde João Afonso a Domingos Andrade, de Ana a Maria, de Inês a Pedro Ferreira ,de macaco a rato Mickey e a gato Gil, a série de nomes e personagens do seu imaginário é um rosário sem fim.
A última que se conhece é esta que aqui se vê apresentando-se como "MAGISTRADO".
Não tendo conseguido ser advogado, para combater a sua grande frustração, sacode assim a poeira que lhe vai no cérebro.
Este "artista" psicopata, até blogues e "Movimentos Translúcidos" tem criado e interpretado para dar-nos a conhecer a real dimensão e verdadeira lucidez e capacidade política que possui.
E como não olha a meios para atingir os seus fins, que só o psiquiatra pode saber quais são na realidade,apesar de já ter dito a alguém que é para se vingar por não lhe terem arranjado um tacho, e se assim é, é mesmo caso para internamento psiquiátrico.
Mas este safado e mentiroso compulsivo gosta ainda de se fazer passar por pessoas que conhece,não só para as enxovalhar e denegri-las mas para que os outros pensem que o que diz é da autoria dessas mesmas pessoas, criando assim suspeições infundadas na tentativa de dividir ainda mais o que já está divido para posteriormente poder, num lado e noutro, exercer a sua "Magistratura" de influência.
Veja-se o exemplo dos blogues "VAMOS MUDAR FERNÃO FERRO" e "GATO GIL", onde alguns postes têm mais de 200 comentários, com 99% escritos por ele próprio com o propósito de difamar, enxovalhar e descridibilizar pessoas e com isso a própria instituição.
Este pesquisador e agitador da net, tem guarida no PS, partido a quem ele dedica muita da sua actividade na "arte" de enxovalhar os seus militantes deitar abaixo o próprio Partido Socialista, como se verifica aqui mesmo neste post, através da carta que envia em nome de Pedro, para demonstrar que a gestão da cidade de Vila Franca de Xira por um executivo socialista, e presidida por uma destacada militante e dirigente nacional do PS, é muito pior que a gestão da cidade do Seixal por um executivo da CDU.
E só por masoquismo,ou por não terem mais ninguém, mesmo após o "reforço" que se verificou com a entrada de dezenas de militantes na secção, se compreende que dirigentes locais e concelhios do PS ainda possam dar crédito a este "artista".
Por certo querem ter um resultado memorável com direito a não se levantarem tão depressa da queda, pois esta personagem de Fernão Ferro está bem identificada e desmascarada no meio político da freguesia e na altura própria, em Outubro, o PCP sabe como sempre soube tirar partido da situação.

19 de Maio de 2009

Anónimo disse...

Camarada anónimo, do nosso PS já se espera de tudo mas esta é de mais. Então o homem anda aí a deitar abaixo o PS e agora vai representá-lo nas mesas de voto para as eleições europeias?

Com a crise ainda compreendo que ele vá pelos 80 euros que a juntar aos 80 da mulher já dão 160.

Mas,agora o PS, valha-nos DEUS.

Google