A cada um o seu espaço

A cada um o seu espaço, por Fonseca Gil.

4 comentários:

Anónimo disse...

O que se passou hoje com o Vital Moreira foi UMA VERGONHA e que não dignifica nada a democracia e estes comunas ainda falam de liberdade e politicas de progresso, bem se viu! Simplesmente VERGONHA. Comunismo NUNCA MAIS.

Anónimo disse...

As pessoas andam desorientadas por toda a parte da Europa, veja-se o que aconteceu nos restantes países foi muito mais grave.

Em Portugal o Povo também anda de cabeça perdida, a sofrer com o desemprego e com as suas consequências.

Cabe ao Governo pedir ao Povo que tenha calma.

Anónimo disse...

Por muita razão que o PCP tenha, a violência não justifica os meios porque perde toda a razão. E se em vez de terem sido os comunistas a bater no Vital Moreira tivesse sido o corpo de inervenção da policia a ripostar sobre os agressores, hoje aqueles que omitem estes actos cobardes e selvagens teriam vindo a correr e a relembrar os tempos da PIDE e de Salazar. Por isso fascismo e comunismo nuna mais.

Anónimo disse...

Ataque à família real da Holanda originou debate sobre as futuras condições em que os seus elementos irão movimentar-se em público. Atacante perdera o emprego há meses, vivia sozinho e não tinha meios para pagar a renda. Polícia pensa que não há "mais ninguém" envolvido

Era um homem tranquilo, "tímido", "simpático até", assim o descrevem os vizinhos; tinha 38 anos, vivia sozinho, estava desempregado há poucos meses e acabara de entregar a chave do apartamento, por não ter meios para pagar 580 euros de renda.


Este é o grande problema!!!! Homens bons e simpáticos perdem a cabeça por serem as grandes vitmas das politicas.
Só os ricos não perderam ainda cabeça, porque será??

Talvez se deva reflectir acerca da grande crise social que se está a instalar.

Google