25 de Abril

23 comentários:

JS Seixal disse...

Grande equipa!

Anónimo disse...

Olha que tais, contando bem são 11, do guarda redes ao ponta de lança.
Onde estará o PEPE do Arr_entala futebol club.
Atenção que isto não são os bombeiros da amora OK.
Jjá agora que não haja lesionados, senão quem vos irá substituir?
O Samuel?
Sim essse vale por muito, é pena que sejam é dos maus.

Anónimo disse...

E bom que comecem a trabalhar para aproveitar o facto de muita gente nao gostar da presidente da junta de Arrentela mais conhecida pela "peixeira".
So a entrada antiga esta transformada num autentico guetto. A zona e so de ciganos, carros abandonados e á noite é um arraial de rolotes que fazem do local um acampamento.
E bom que tirem fotos e denunciem o facto nos jornais.

Anónimo disse...

Quem são estes senhores que querem concorrer á Junta da Arrentela? Sou arrentelense e não conheço nenhum deles. Mas espero sinceramente que sejam um "bocado" para ver se a "peixeira" larga a banca do mercado e dá lugar a outro, porque não acredito que esses candidatos consigam s~er piores do que ela.
pelo menos espero que consigam ouvir os municipes da freguesia, coisa que esta senhora não faz. Eu quero posso e mando, é o seu lema

Anónimo disse...

Grande equipa. É mesmo de morrer a rir.

Bem, sabem o que é que eu acho? Nem acredito que nós socialistas temos cá disto. Andei tantos anos a lutar para criarmos isto. Será que o Partido a nível local não tem opções? è com esta equipa, que a maioria dela ninguèm conhece que se pretende ganhar? Ganhar o quê? Juízo concerteza. Não tenho nada contra os jovens, mas ... isto?

Vamos de mal a pior, e assim nunca mais lá chegamos.

Francamente! Olha para vocês e por detrás dos sorrisos para a conveniência da fotografia e vejo, uma derrota colossal. Acho que o PS definitivamente desistiu do Seixal.

Anónimo disse...

Infelizmente eu não sei dizer se os candidatos são da Arrentela. Porque derivado a esta politica de betão introduzida pelo PCP ao longo destes 35 anos, somos obrigados a trabalhar fora do concelho, logo aí à pouco convívio entre as pessoas, são autenticas desconhecidas umas das outras, mesmo as que moram nos mesmos prédios.
Com isto quero lançar o desafio a esta gente jovem, que tem uma capacidade mais activa de ver os problemas reais que afligem a população.
A freguesia da Arrentela tem um défice de parques infantis e de espaços verdes, e os poucos que existem estão degradados, e só servem nalguns casos para depósito durante a noite de dejectos de animais. É urgente mudar as políticas nesta freguesia, e só vejo essa mudança a ser realizada com novos protagonistas, porque os que estão lá agora já provaram que nada fazem, e mais grave ainda não tem ideias.
Dessa forma felicito o tema introduzido, porque a mudança tem que acontecer já este ano.

Luis A. Pimenta

Anónimo disse...

Espero que consigam concretizar um verdadeiro 25 de Abril na Arrentela.
A freguesia está entregue a uma” Sargenta” o único trabalho que realiza é andar atrás dos trabalhadores, e a passear com o carro, mas mesmo assim não consegue visualizar os buracos nas ruas.
Só à porta dos amigos

Anónimo disse...

É pá vocês ainda vale, têm perfil,são novos, arranjadinhos etc., mas os de Fernão Ferro esses nem sei o que diga, infelizmente para o PS é uma vergonha. Nem sequer engomados andam parecem uns pedintes e querem destronar o Carlos Pereira. Nunca pensei que o PS chegasse a este ponto, parece que estão todos enlatados.

S.D.P. disse...

Velhos do Restelo existem em todos lados e em todos os partidos, mas no PS Seixal quanto julgo perceber pelos candidatos apresentados, foram todos encostados.
O anónimo das 18.00 é tudo menos Socialista, está a tentar desviar a atenção do óbvio. A incompetência do executivo da Junta de Freguesia da Arrentela, a exemplo da câmara municipal é mais que evidente, e a presidente da Junta da Arrentela, ainda se lhe junta prepotência.
Esquecendo-se sempre, que foi eleita para representar a Freguesia e os seus habitantes e não para ser patroa ou algo superior

Anónimo disse...

Então voces ainda não viram a grande obra do mandato? O polidesportivo da Quinta do Cabral,inaugurado com pompa e circunstância e que na primeira noite já estava vandalizado, pois foram roubadas as cordas que delimitavam a entrada do recinto.Passem por lá e vejam quem frequenta o local,parece um super mercado de droga.

Anónimo disse...

Quem é que conhesse esta gente que até brasileiros lá tem é uma vergonha para o PS não terem alternativas de gentes capazes de fazerem trabalho sério emigrantes e marginais está o País farto.
Samuel pôe-te a pau com quem estás a lidar

Vítor Gama disse...

Por amor de Deus, quem são estas pessoas? Durante os mais de 20 anos a morar no concelho e a participar em diversos sectores de actividade e associativos nunca vi senão mais do que dois dos elementos da lista.De onde apareceram de repente? É nesta gente que os Arrentelenses vão confiar?
Têm nomes, ao menos? Gostava de saber quem são, o que são e não só como ficam bem todos bem vestidos e penteados para a fotografia.

Paulo disse...

o que faz uma simples saudação à liberdade, quando for a apresentação da lista vencedora, imagino a turbulência.

Anónimo disse...

Vitor Gama,estes arrentelenses não vão a locais mal frequentados,deve ser por isso.

MADALENA disse...

ARRENTELA BEM COMO TODO O CONCELHO PRECISA É DE PESSOAS COM CAPACIDADE DE TRABLHO, INFELIZMENTE NÃO TEM HAVIDO.
É PRECISO GENTE NOVA COM VONTADE.
88% DA POPOLAÇÃO DO SEIXAL ACTUAL NÃO NASCEU AQUI, MAS ISSO NÃO É IMPEDIMENTO DE QUEM ESTÁ A MORAR AGORA POR CÁ PARTICIPE E QUEIRA TRABALHAR, COM O FIM DE TERMOS UMA MELHORIA DE CONDIÇÕES DE VIDA.
SÓ QUE É MESQUINHO E XENOFOBO É QUE PENSA O CONTRARIO.
A ESSES MANDO ESTUDAREM A CONSTITUIÇÃO PORTUGUESA, E APRENDEREM O VERDADEIRO SENTIDO DO 25 DE ABRIL.
CONTINUEM PORQUE ESTAM NO CAMINHO CERTO.

MADALENA ALVES

Josiel Ferreira disse...

Oi cara Anónimo 24 de Abril de 2009 22:54, sabe que você foi tema de conversa hoje dia 25 de Abril na minha igreja pelo pastor!O senhor ficou importante pela negativa, sabe porquê?Não se esqueça que há muitos portugueses no Brasil e muitos estão em lugares de governação do país,e nos aqui como disse o pastor se temos o direito de votar, é porque trabalhamos descontamos e estamos recenseados, e assim podermos votar.
Agora não imagine que nós vamos votar no seu partido! Não vamos mesmo! Sabe um negocio, esta câmara do seixal discrimina os brasileiros, então aí nos estamos passando palavra para votar em quem nos ouve e esse partido é o Partido Socialista porque tem pessoas que nos ouve de forma igual e sem discriminação, e não pense que é só na Arrentela não, nas Paivas Miratejo e Fogueteiro estão todos com o partido Socialista.
Os regimes de Hitler e do Lenine, foram banidos da sociedade, e não vai ser um regime idêntico aqui no Seixal a vingar, esperem para ver, nós somos unidos como vocês foram e são na nossa terra, e assim vamos todos fazer força e votar no PS na Arrentela e em todo Seixal.
Contra a discriminação.


Josiel Ferreira


Ferreira é nome do meu bisavô que era Português

Anónimo disse...

Seu cara, se você tem alguma coisa contra os brasileiros então você é um pau cheiroso que anda por ai e devia ir para o buraco da Raquel.

Anónimo disse...

A AMAI conhece bem o que é que os brasileiros fazem uns aos outros; as redes que criam, ganham dinheiro com a emigração.
Este Municipio tem acolhido bem os emigrantes,dos 4 cantos do Mundo, pena que o Governo não os apoie mais, muitos estão a emigrar para outros países porque aqui em Portugal muitos já estão a passar fome, há cada vez há menos emprego.

Sofia Vaz disse...

É de lamentar que ainda existam pessoas como os anónimos que aqui escrevem. Falam muito mas nada fazem. As pessoas da lista podem até não serem conhecidos, mas têm aquilo que a vocês lhes falta: CORAGEM e AMBIÇÃO! estão a dar cara por todos voçês e pretendem pôr fim a uma ditadura forçada por cobardes e especuladores que nada fazem senão criticar, mas arregaçar as mangas e trabalharem no duro é que não! Pois caros seres humanos anónimos cobardes, o meu voto vai sim para todos estes jovens com ideias avançadas e com vontade de arrancar as amarras das mentes ditatoriais e vazias. Aos que aqui estão a apoiar estes jovens os meus mais estimados cumprimentos, aos anónimos cobardes, o meu muito obrigado, pois só com uma fotografia estes jovens promissores já vos fizeram, tremer, logo por aqui se vê a força!

Seixal Friend disse...

E o 25 de Abril já lá foi...

Anónimo disse...

Ao pateta das 16:40 o nome do glorioso clube de Arrentela é Atlético Clube de Arrentela, clube com pregaminhos no futebol nacional e internacional,pois o único atleta que foi campeão no estrangeiro, foi formado nas escolas do clube, é o caso de Luis Boa-Morte.
Daqui sairam tambêm vários atletas, para os grandes do futebol Português, entre os quais, José Henrique (Zé Gato ), Crispim, Sérgio, entre muitos outros.
Temos um atleta campeão Mundial ,Europeu, nos para olimpicos, ao qual a autarquia nem um centavo o subsidiou, por isso qundo falar deste pequeno, mas grande clube,pense duas vezes e informe-se, sobre o clube, o Pepe do Arrentela devia seber quem você é para lhe dar um pontapé na cabeça, já agora só espero que a equipa do P.S ganhe as eleições aqui na freguesia, pois parece-me uma bela equipa.
Haja pudor seu u.

Anónimo disse...

Como arrentelense, nado e criado no seixal, foi com grande indignação que li os comentários dos camaradas comunistas contra os brasileiros do concelho do seixal.Estes comunistas usam duas linguagens, dizem que acolhem muito bem os imigrantes, mas depois fazem isto, não os deixam participar nas eleições como eleitores de pleno direito, deviam ter vergonha. Arrentela é uma terra onde desde há muitos anos recebe imigrantes, de várias partes do país e de fora.
Fico muito satisfeito pelo partido socialista ter incluido nas suas listas cidadãos brasileiros, e espero que no futuro tenhamos deputados nascidos no brasil.Agora, que os brasileiros do concelho do seixal que podem votar, não se esqueçam quem os defende e os apoia, porque com o pcp não podem contar.
Duarte Caldeira

Anónimo disse...

-CAROS CAMARADAS, REGOZIJO-ME PELA "FORMAÇÃO" DA AMOSTRAGEM DA EQUIPA QUE SE PREDISPÕE A FAZER FRENTE AOS MAUS INTENCIONADOS COMUNAS DA CDU . FACTO É, QUE JÁ COMEÇARAM A TREMER COM A VOSSA FORMATURA, MESMO SEM ALGUNS DE VÓS SEREM CONHECIDOS. MAS CREIO QUE NAS TAREFAS RELACIONADAS COM A CAMPANHA QUE SE AVIZINHA, POSSAM DESMONSTRAR O QUANTO VALEM, NÃO SÓ COMO EQUIPA, MAS INDIVIDUALMENTE. FAÇAM VER A FORÇA DO PS NA ARRENTELA E NÃO SÓ, EM TODO O SEIXAL. SAÚDO-VOS PELA POSITIVA E PODERÃO CONTAR COMIGO.

Google