Entrevista no Acção Socialista

No âmbito da minha candidatura pelo PS, à CM Seixal, nas próximas eleições autárquicas, aqui deixo uma entrevista que dei ao Jornal "Acção Socialista".

39 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez,o aldeia LÁpis Azul pp.,usou o dito.Coloquei a seguinte questão a propósito de um post com fotografias,tiradas no campo do PPFC.
Sr.Bruno,agora que é assessor além de vice presidente do PPFC,pode confirmar que,a dra que deu o cheque para pagar o arrelvamento sintéticodo campo,indicou na altura da entrega do cheque,que a firma PG é que era a indicada para a colocação do relvado?
Porque será que não colocou o comentário,será por causa das comissões?
Quem souber que responda.

Anónimo disse...

Vereador Samuel,o senhor como eleito,devia juntamente com os seus camaradas do partido,distribuir a interessantíssima entrevista que deu ao Acção Socialista. Assim todos ficariam a saber das suas ideias.Estou convicto que, com excepção dos que usam palas,todos os outros o vão apoiar.
Parabéns pela entrevista.

Anónimo disse...

Já li e voltei a er a sua entrevista no local oficial do PS. Verifiquei que esta foi préviamente combinada e que o senhor só respondeu aos seus interesses.
Sabe mais o senhor é um zero, um vazio, um vácuo.

Seixalense Atento disse...

Acabei de receber a notícia, sobre os resultados das eleições ocorridas hoje, para a direcção dos bombeiros voluntários da Amora.
A actual presidente e respectiva direcção, afecta ao PCP, candidatou-se novamente ao cargo de presidente de direcção, acabando por perder as eleições para o outro candidato, nem o apoio da estrutura do PCP na sua reeleição com todos os membros do partido comunista sócios dos bombeiros a irem votar, nomadamente o Presidente Alfredo Monteiro e a Presidente de Junta da Amora Odete.
Dessa forma como Seixalense atento a estes sinais, analiso esta situação como uma primeira sondagem nas intenções dos Seixalenses em Outubro próximo.
Os Seixalenses estão empenhados em correr com os incompetentes comunistas que governam este concelho à mais de trinta anos.
E isso é possível desde que se combata a abstenção, foi isso que ocorreu hoje nas eleições muito participadas nos bombeiros de Amora.
Dessa forma como já referi mais que uma vez, o fim do desgoverno por parte do PCP no Seixal está próximo, é já em Outubro.

Anónimo disse...

O PRIMEIRO PASSO ESTA DADO O PCP/CDU ACABA DE SOFRER A SUA PRIMEIRA DERROTA NO SEIXAL, PERDEU AS ELEIÇÕES PARA OS CORPOS GERENTES DA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS DA AMORA.

Anónimo disse...

Valha-nos Deus!! O Presidente dos BV Amora ( ex-Vereador CMS (PS)vai fazer o mesmo que fez na Cãmara, nada!!

Anónimo disse...

Li a entrevista.
Só demagogia!
E programa exequivel?
Não está á altura do 10º concelho.
è com máldizer e má lingua, que é o trabalho qe tem feito, que quer desgovernar este Municipio.
Quer tacho concerteza, já que na advocacia não tem trabalho.
Veste-se mal, tem má aparencia, apenas se preocupa a fazer politica por blog.
Vai ás iniciativas públicas para que se saiba que existe . Durante 3 anos que trabalho tem feito enquanto Vereador para contribuir para a qualidade de vida do Concelho? Nenhum.
Nada tem feito a não ser dizer mal de quem trabalha.

Anónimo disse...

Gostaria de perguntar qual foi o Vereador eleito pela oposição nestes mais de 30 anos de democracia que deixou obra visivel?
Não sejamos ingénuos,aqui quando se brilha só podem ser eleitos do PCP/CDU, que ficam com os pelouros fundamentais, e mesmo que eventualmente outros da oposição façam algo de interesse aos olhos da população o que emana é a liderança do PCP/CDU.

Barata disse...

Encontro CDU Seixal
CDU nas autárquicas aposta na continuidade

"A CDU mantém os mesmos candidatos de 2005, e que foram eleitos nas eleições autárquicas, bem como Joaquim Judas, para a Assembleia Municipal, actualmente também presidente deste órgão autárquico."

Um partido sem qualquer sinal de renovação e inovação.


http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=22715&mostra=2

Ana disse...

Yes, we can.
Não sei qual o programa dos Corpos Gerentes da Associação Humanitária dos Bombeiros de Amora hoje eleitos, não sei qual a estratégia que apresentaram, só sei que mostraram que é possível a mudança.
Que este seja o primeiro de muitas alternativas ao PCP/CDU.
Uma coisa é certa a mudança, com novas ideias, novas visões, só pode ser positiva e trazer inovações mesmo que muito pequenas, pois quando estamos muito tempo no mesmo sitio deixamos de estar tão atentos quanto deveriamos.
Aos novos corpos gerentes desejo o maior sucesso e que correspondam às expectativas de todos.~
Que este resultado seja inspirador para todos os municípes do Seixal, mudar é possivel e para melhor, foi para isso que os nossos militares fizeram o 25 de Abril.

Anónimo disse...

o Alfredo Monteiro foi votar nas eleições dos bombeiros?
não quero acreditar que o tenha feito, pois na posição que ocupa deveria mostrar total imparcialidade.

Anónimo disse...

Em relação ao comentário das 22:09 é o Samuel, mais uma vez a responder como anónimo.

Seixalense Atento disse...

Não só o Alfredo Monteiro foi votar simultaneamente com a presidente da Junta de Freguesia da Amora (Odete), mas também, o João Paulo Afonso Silva foi votar logo de manha acompanhado de uns quantos caciques do PCP.
Por isso não tenham dúvidas sobre o que escrevi, porque eu estou bastante Atento, como Seixalense tenho essa obrigação por amor à terra, e como filho da terra não gosto de a ver, a ser destruída e mal governada.

Os candidatos da lista A disse...

Os candidatos da lista A às eleições para os Bombeiros da Amora esclarecem, face a comentários anonimos constantes na blogosfera, que não são militantes ou afectos ao Partido Comunista, são uma lista independente, ao contrário da lista B que é claramente afecta ao PS, o que demonstra a instrumentalização que o PS pretende fazer dos Bombeiros.
Em segundo lugar também esclarecem que houve cerca de 210 sócios a votar na lista A, e apenas 130 sócios a votar na lista B.
Em terceiro lugar, e bem mais grave é que alguém roubou 10 votos da urna, pois votaram 351 sócios, mas só aparecem 341 votos, o que demonstra que houve roubo e durante a contagem foi visto um elemento da lista B a meter a mão ao bolso, e foi esse mesmo elemento que finda a votação fugiu com o caderno eleitoral, onde estavam descarregados os votos, de modo a que não pudesse haver a contabilização dos votos expressos. Curiosamente cerca de 5 horas depois e depois de terem falsificado o caderno eleitoral apareceu no quartel dos bombeiros um elemento da lista B a abandonar o caderno eleitoral.
Face ao exposto as eleições estão impugnadas e vai ser convocada uma Assembleia Geral.
Tudo isto demonstra o modo de actuação do Partido Socialista neste concelho, não respeitando a vontade democrática, roubando votos e fugindo com o caderno eleitoral de modo a que não se possa comprovar a fraude eleitoral.

Anónimo disse...

Estou estupefacto! Quem explica isto?

Anónimo disse...

Fraude eleitoral é crime!
É o vale tudo? onde fica afinal a democracia que o PS tanto apregoa?
Não me surpreende, basta ver o que se passa com o caso Freeport, por exemplo, as pressões que se têm feito para o arquivamento do processo.

Anónimo disse...

Foi aberto concurso para chefe da divisão de recursos humanos a lei obriga a que os lugares postos a concurso sejam publicados na bolsa de emprego público para ser publicitado. No Diário da Republica o anuncio de abertura do concurso não tem as condições em que é possível concorrer e diz que essas condições podem ser consultadas no site da bolsa de emprego publico bep. Mas a camara não enviou para publicação nesta bolsa e não foi publicado nada. Logo haverá menos candidatos. Isto não será falta de transparencia? Este concurso não deveria ser anulado por incumprimento da lei?

Anónimo disse...

A lista da CDU pode ter os mesmos cabeça de lista, mas nenhum deles envergonha o País.
Nenhum deles é arguido como os vossos camaradas do PS.

Anónimo disse...

A obra da CDU está á vista:
O 1º forum municipal do País, piscinas públicas, a taxa de água das mais baixas, a maior rede de centros de dia, o Municipio com mais pontos de acesso de internet gratituta, com a maior taxa de prática de desporto, com a menor taxa de insucesso escolar, com o maior indice desenvolvimento social, com a maior taxa de integraçao de emigrantes, etc...
Doi não doi???
Mas é a verdade que vos do PS tentam abafar!!!

Anónimo disse...

"As críticas da oposição às condições para colocação de reclusos em regime aberto marcaram o debate na generalidade da proposta de Código de Execução de Penas, que acabou por ser aprovada hoje no Parlamento. O novo Código de Execução das Penas, confere mais direitos aos reclusos, consagra o regime aberto de prisão e reforça o papel do Tribunal de Execução de Penas."

Camarada Samuel è assim que o seu Governo PS quer combater a insegurança??

Anónimo disse...

Dr. Samuel pode explicar-me porque é que os seus camaradas socretianos permitem uma coisa destas já que as familias estão tão sufocadas?

Os bancos estão a aproveitar o facto de os clientes pedirem para renegociar algumas das condições dos seus contratos de crédito à habitação para rever o perfil de risco do cliente e, assim, aumentarem os spreads.
A Bem da Nação

Anónimo disse...

*S* alazar
*O* utrora
*C* aíu.
*R* essuscitou
*A* gora
*T* ransformado
*E* m
*S* ocialista.

Anónimo disse...

O quê o presidente da Camara também votou? Não era suposto ser imparcial? É preciso mesmo decoro e caldos de galinha neste Concelho.

Anónimo disse...

Podemos discordar ideologicamente seja de quem for, podemos discutir uma ideia até à exaustão, mas independentemente da divergência de opinião o respeito pela inteligência do outro deve estar sempre presente até porque a nenhum de nós foi dado o exclusivo da verdade ou da razão. Esta introdução serve para dizer que na minha opinião o que se encontra dito pelos “Candidatos da Lista A” e pelo “Paulo Silva”, publicados no blog Seixal Sim, foram escritos pela mesma pessoa, depois de uma noitada a tentarem digerir o resultado e a estudarem a forma mais airosa de o contornarem, senão vejamos:
• Porque foram votar o Sr. Presidente da CMS? É normal? Tem ido sempre?
• Porque foi votar a Sra. Presidente da Junta de Freguesia?
• Estando há tantos anos nos corpos gerentes porquê os candidatos da lista “A” não alteraram os estatutos e acabaram com pessoas a valerem 10 votos?
• Se os 10 votos contrariam “1 homem/1 voto” porque se reclama de que os 10 votos desaparecidos poderiam valer 100?
• E quem sabe a quem pertenceriam?
• Se efectivamente é verdade o que dizem em relação a “roubarem” o caderno eleitoral e os 10 votos porquê validaram a acta?
• Porque sabendo desde sempre que os bombeiros como sócios activos não tinham de acordo com os estatutos e o regulamento direito a voto, os usaram?
• Se o PCP/CDU não tem nada a ver com a ex-direcção/candidatos da lista “A”, porque aparece o Sr. Paulo Silva a defender a “sua dama com unhas e dentes”?

Anónimo disse...

Não acredito no que contam os candidatos aos bombeiros afectos ao PCP. Estes senhores comunistas são especialistas em boatos. Veja-se o que fizeram com a morte do menino no esgoto, inventaram que tinha sido morto pela mãe. Não vale a pena ligar às histórias ridiculas que contam.

Manelito disse...

O que realmente dói, é saber dos milhares de euros mal gastos, para não dizer outra coisa, efectuado pelo executivo comunista desta câmara!
Mas chegou-me aos ouvidos que existem algumas comadres zangadas no seio do executivo, pode ser que ainda se venham a tornar publicas algumas noticias relevantes, para desmascarar esta gente, parece que esta próximo, não vejo a hora.

Anónimo disse...

No Paio Pires Futebol Clube gostamos de trabalhar com transparência e temos o prazer de ter no seio da nossa direcção pessoas sérias e credíveis.

Com todas as entidades com que trabalhamos públicas ou privadas (CM do Seixal, Junta de Freguesia da Aldeia de Paio Pires, Unilogos, Caixa de Crédito de Agrícola, Macrimport, Green Park Telfax,etc) pautamos a nossa conduta pela honestidade e isso tem-se revelado muito proveitoso para o crescimento e desenvolvimento do clube.

Aos que nada fazem pela sociedade, que se limitam a criticar e a lançar boatos sobre os outros, aconselho-os a trabalhar verão que vos restará menos tempo para andarem constantemente a inventar mentiras.

Quanto ao Bruno, parece que ainda ontem o via de bola debaixo do braço no campo do Paio Pires, hoje já pai de família e desde há muito ligado ao Paio Pires Futebol Clube e ao seu partido. O que poderá incomodar uma pequena minoria é a grande estima que muitos simpatizantes do Partido Socialista na Aldeia de Paio Pires sentem por ele e por estas alturas de eleições vale tudo.

adepto ppfc

Anónimo disse...

Esse Bruno é mais um comunista filho de papás bem colocados a subir na vida.

Anónimo disse...

A entrevista do Dr. Samuel Cruz está excelente mas o que mais me entusiasma nestas eleições é ter a certeza de que as propostas constantes na entrevista são para pôr em prática logo que o PS ganhe as eleições em Outubro. É de candidatos como o Dr. Samuel que o concelho do Seixal precisava já há muitos anos. Candidatos que querem trabalhar em prol do concelho e da causa pública no intuito de melhorar a qualidade de vida da população do concelho e de devolver aos cidadãos a escolha das grandes opções o que até aqui não se tem verificado por parte da maioria CDU. Obrigado Vereador Samuel pela forma como está na política.

Anónimo disse...

Dr. Samuel, como "ilustre" advogado que se julga ser desafio-o a contar-nos as irregularidades e ilegalidades decorrentes do acto eleitoral dos Bombeiros de Amora.
Vamos lá ver se sabe de Direito??
Quid Juris

Samuel Cruz disse...

Caro anónimo,

Desconheço o caso em concreto. Se deseja uma consulta pode marcar junto do meu escritório por favor.
Atentamente,

Anónimo disse...

O primeiro-ministro elogiou, esta terça-feira, o trabalho da ministra da Educação, considerando que Maria de Lurdes Rodrigues «fez bem em nunca ceder»

AQUI SE VÊ A DEMOCRACIA DO PS!!!

Anónimo disse...

POIS!...
o PS Não governa para o Povo mas contra o Povo.

Saudações Democráticas

Anónimo disse...

Agora já publicita o seu escritório.
Qual é a sua especialidade?
Finanças publicas ou tesoraria de bolso.
Ó que o senhor quer é enriquecer á conta dos trabalhadores.

Anónimo disse...

Artigo 168.º
[...]
1 — O acto de constituição da associação, os estatutos
e as suas alterações devem constar de escritura
pública, sem prejuízo do disposto em lei especial.
2 — O notário, a expensas da associação, promove
de imediato a publicação da constituição e dos estatutos,
bem como as alterações destes, nos termos legalmente
previstos para os actos das sociedades comerciais.
3- . . . . . . . . . .


Para REFLEXÃO !!!!!

Anónimo disse...

Artigo 168.º
De quê, de quando?

Meia bola e força.

Anónimo disse...

Um advogado "à séria" tem a obrigação de saber muito bem que norma jurídica é esta.

Anónimo disse...

Corrigo, "de que norma jurídica se trata".
Não sou advogado, logo não sei.
Será que o senhor sabe?

Anónimo disse...

Em Paio Pires só existem operários corruptos, mataram a siderurgia e saquearam os trabalhadores.

Esse Bruno é mais um comunista filho de sindicalistas que viveram à conta do suor dos trabalhadores.

Neste momento é um director pago pelo Paio Pires Futebol Clube e que recolhe os louros do trabalho dos socialistas que estão na direcção.

Google