Correio da Manhã - Edição de 28 de Fevereiro

Já aqui o escrevi e repito, há quem não se preocupe com o fenómeno da insegurança no concelho do Seixal (nos quais se incluêm o, ainda, Presidente da Câmara Municipal Alfredo Monteiro), a mim preocupa-me!
Esta notícia foi publicada ontem no jornal Correio da Manhã.

ASSALTO RENDE 1450 EUROS

Pouco mais de dois minutos. Foi de quanto precisaram três encapuzados para assaltar, pelas 12h15 de ontem, as bombas de combustível da Avia, em Casal do Marco, Seixal.

A viatura usada, um BMW de alta cilindrada, terá sido roubada por carjacking na mesma madrugada. O veículo foi estacionado junto à loja da bomba de combustível, onde os três encapuzados entraram a correr.

Armados com caçadeiras, os ladrões preocuparam-se primeiro em manietar funcionários e clientes. Com o relógio a contar, um dos elementos do gang obrigou uma funcionária a abrir a caixa registadora, de onde foram retirados 1450 euros. Findo o roubo, os três ladrões reentraram no BMW e fugiram em direcção à Arrentela. A Polícia Judiciária de Setúbal investiga.

GNR IMPEDE ROUBO A ATM

A GNR de Paio Pires, Seixal, impediu ontem o roubo de um multibanco (ATM) na estação da Fertagus de Coina. A tentativa de roubo de ontem aconteceu pouco mais de dois anos depois de um gang ter falhado um roubo semelhante no mesmo local. A 16 de Fevereiro de 2007, a GNR deixou fugir quatro assaltantes, mas recuperou um multibanco que o gang já tinha colocado na bagageira de um carro. Por causa deste crime, o único ATM da estação foi colocado no piso superior. Conscientes desse facto, os assaltantes arrombaram, pelas 03h30 de ontem, as portas da estação com uma carrinha Volkswagen Passat. Dois encapuzados subiram ao primeiro piso mas, com a chegada da GNR – alertada por um segurança – a dupla regressou à viatura, e fugiu.

3 comentários:

Anónimo disse...

só não vê quem não quer a marginalidade que graça neste concelho. Por isso força Samuel, vamos ganhar as próximas eleições e mudar a face deste concelho, é pena que alguns dos fazedores das desgraças deste concelho opinem no jornal do Seixal, sobre o que não sabem, do seixal é o Samuel, aventureiros nós Seixalenses sabemos quem eles são, ai o medo. um abraço dum seixalense.

Ana disse...

Não tendo a ver com o assunto, mas tendo tudo a ver que tal um "samuel2009" eu subscrevo.

Paulo Edson Cunha disse...

Boa noite,

Quer participar com ideias e/ou sugestões no Programa Eleitoral Autárquico do PSD para o Munícipio do Seixal?

Pode fazê-lo no Blogue “A Revolta das Laranjas”. Aqui:

http://pauloedsonc.blogspot.com/2009/03/programa-eleitoral-para-camara.html

Obrigado.

Paulo Edson Cunha

Google