Parabéns Seixal

É com grande orgulho que transcrevo, a missiva recebida hoje, da Associação Nacional de Médicos Veterinários Municipais, acerca do trabalho que vem sendo desenvolvido, num serviço do Pelouro que tenho o prazer de dirigir. De realçar que o trabalho desenvolvido é especialmente meritório, em particular se tivermos em conta que também foi neste serviço, de acordo com o último balanço social disponível, que o número de horas extraordinárias efectuadas mais baixou, em toda a Câmara Municipal. Ao que acresce ainda o facto da opinião aqui expressa, ser igualmente comungada pela Liga Portuguesa dos Direitos do Animal. Muito Obrigado.

"Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal do Seixal,


A ANVETEM - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE MÉDICOS VETERINÁRIOS DOS MUNICÍPIOS - vem, por este meio, congratular Vossa Exª e o respectivo Município pelo investimento que tem sido efectuado por Vossa Exª, a todos os níveis, nas matérias relacionadas com saúde pública, saúde animal, bem-estar animal, direitos dos animais, segurança dos cidadãos, qualidade e segurança alimentar, entre outros temas da ordem do dia e que se relacionam directamente com as funções e competências do MÉDICO VETERINÁRIO MUNICIPAL.

Aproveitamos para salientar o trabalho de excelência que tem vindo a ser desenvolvido pelo Dr. Miguel Almeida na área de intervenção do Município do Seixal.

As mais-valias evidentes em ter médicos veterinários ao serviço dos Municípios vão muito mais além do que a simples resposta imediata à constante pressão dos "media" e das populações em geral sobre as questões já referidas: vão, de facto, ao encontro de um serviço público de excelência, no qual não são esquecidos os eleitores como donos de animais, como munícipes preocupados com a sua saúde e a dos seus filhos bem como com a sua segurança, como consumidores, etc, mais-valias essas que fazem do Seixal um Concelho mais moderno, mais sensível, mais estratégico e competitivo.

Terminamos, agradecendo ainda, a colaboração e participação activa do Município de Seixal no I Encontro Pelos Animais, que decorreu no passado Sábado, em Aljezur, e no qual a apresentação do trabalho desenvolvido no centro de recolha oficial de animais do Seixal se destacou, suscitando o maior interesse da plateia, constituída por médicos veterinários municipais de todo o país, associações de protecção animal nacionais e internacionais, grupos de voluntários e população em geral.

Muitos Parabéns!"



Ana Elisa Vieira da Silva
Presidente da Direcção da ANVETEM - Associação Nacional dos Médicos Veterinários Municipais

É este o tema que pode comentar para o jornal Comércio do Seixal e Sesimbra desta semana. Também o pode fazer no Blog de Paulo Edson, o Revolta das Laranjas.

2 comentários:

Seixalense Atento disse...

Estes elogios que a câmara está a receber, pelo trabalho desenvolvido, por vereadores de outras forças políticas, estão a deixar o partido comunista em alerta vermelho.
O partido comunista e o executivo camarário conhecem bem as limitações que têm, para desenvolverem trabalho, que vá ao encontro dos desejos dos munícipes.
Como estão a ser contestados por vários sectores, andam a exemplo do que Salazar fazia (conversas em família), a realizar plenários sectoriais com os trabalhadores da câmara municipal, com autenticas lavagens ao Cérbero, de demagogia política, como se os trabalhadores fossem autênticos ignorantes.
Isto porque a incompetência do executivo comunista já percebeu, que os trabalhadores e a população deste concelho, querem a mudança.

Manelito disse...

Esses senhores que estão na camara, só vão receber parabéns, quando forem todos embora daqui, estamos fartos deles.
Não pode ser antes de Outubro? É que ainda faltam 8 meses, e eu não sei se suporto este tempo todo, estes incompetentes.

Google