O Blog Seixal Sim tem vindo a postar anedotas, pelo que tenho a certeza que com o seu apurado sentido de humor, vão achar imensa piada a esta:

"Em Havana, Cuba, vai um garoto pela estrada, cruza-se com Fidel Castro.Este, ao ver que o garoto o ignora, pergunta-lhe:

- Oye niño, sabes tú quién soy yo?

- No señor, no se quién es usted, ni me interesa.

Fidel muito chateado diz-lhe: Como castigo por no conocer al comandante Castro, ahora mismo tienes que decirme 20 palabras que comiencen con la letra "C" para que nunca más en tu vida se te olvide que mi apellido es Castro con la letra "C".

E o miudo diz:

- Compañero Comandante Castro, cómo y cuando, carajo, comeremos carne con cerveza Corona como comen los cabrones comilones del Comité Central Comunista Cubano...?

Fidel ficou de boca aberta, e após um momento disse: Falta una!


E o miúdo concluiu: Cabrón !!!"

15 comentários:

Anónimo disse...

:-)))))

Daniel Geraldes disse...

Lololol.. eu sei que eles vão rir-se imenso, o Dr. Paulo Silva quando era mais novo gostava muito de galhofa!!!

João Afonso disse...

Parabéns ao Seixal Sim por ter introduzido humor nos blogs seixalenses. Pelos vistos, os outros estão a ser obrigados a copiar o estilo do Seixal Sim, o que demonstra que em pouco tempo o Seixal Sim está a marcar a bogosfera Seixalense.

Seixalense Atento disse...

Além de ser uma “anedota” o (niño) acaba por ter razão, porque durante estes anos todos de regime em Cuba, essa foi a realidade, uns comiam tudo (dirigentes e comité central) e o povo não comia nada, era a forma de o povo estar submisso ao regime.
Recordo agora uma conversa de café, recorrida há dias, em Pinhal de Frades, e por mim presenciada, de quatro trabalhadores camarários, dois deles até estavam ainda com a farda, e que comentavam o seguinte:

Questionava um o seguinte; ó P…. o que tu dizes dessa M…. de reuniões que o presidente da câmara mais os lacaios dele, andam a fazer com o pessoal?
Diz o P….: Olha nem me fales dessa m…. porque até me da volta ao estômago, esses gajos andam aqui a f…. o pessoal durante quatro anos, eles fartam-se de gozar à grande tiram regalias aos trabalhadores, e agora como estão a ver que vão com o c…… andam a fazer de nós otários, estive num plenário, em que os gajos faziam de todos nós uns otários, por mim vão todos com o c……
Comenta um terceiro: Pois dizem que não há dinheiro, mas para não termos problemas que a câmara tem muito património, aqueles filhos da P… pensam que nós não sabemos que eles é que se orientam à grande, a câmara tem património e eles também, nós é que estamos f…… se não nos pomos a pau, até fome passamos, como os de Cuba.
Já falei lá em casa este ano não vou votar nestes gajos, viste o puto que é vice-presidente não diz duas para a caixa, e olha para um gajo como se fosse patrão, se o gajo me fizer o que fez ao J…… vou-lhe logo às trombas.

Este foi só um trecho da referida conversa, e que tiro a seguinte conclusão!
Há também no Seixal “ninos” como em Cuba, repara-se com bastante regularidade que os trabalhadores já estão a perder o medo de falarem, o que é óptimo, e não é só em Cuba que o comité central come tudo, no Seixal também o fazem.

Por isto tudo mais uma vez apelo!
Revolução já!!!
Em Outubro vamos, lhes dar com a força dos votos.

Anónimo disse...

O Barco do Rumo é que é uma anedota...

Ricardo disse...

Pois é ó atento, estes já lá estão e já se encheram, agora queres ir para lá tu e outros para se orientarem. eu sei que estamos em crise e que existe muito desemprego, mas descer a um nivel tão baixo, valha-nos Deus.
Se precisarem de dinehiro vão falar com os herdeiros do comendador senhor AXL. Há já agora parece que alguns dos interessados já foram vistos junto dos magnatyas.

Anónimo disse...

Pois é verdade Sr. atento! Mas não é o unico atento que por aqui anda, felizmente existem muitos outros, e estamos tão atentos que concluimos que andamos entre dois fogos o que já arde e o que quer arder, mas ambos queimam e como tal quem vai ganhar é a abestenção aliás como tem ganho nos ultimos tempos, e isto só prova que existe pouca gente séria em quem se possa confiar. Não se iludam vai demorar tempo mas vão todos levar um chuto o povo pode demorar a abrir os olhos mas quando os abrir a vossa ambição e a dos que já lá estão vai cair por terra.

Anónimo disse...

Que merda de anedota, esta parece aquela do outro que deu os Magalhães aos putos e que depois os tirou, era só para a fotografia! E por cá não há cabrones piores que o cubano? aquele tem um bloqueio económico os nossos cabrones estão a bloquearnos a mente.

Anónimo disse...

Se fosse só bloquear a mente.
Repararam alguma vez no site do Wikipedia sobre o Seixal?
hà algum tempo, esta página contava com informação sobre a comunicação social local.
estranhamente, com uma actualização de 29 de Janeiro, essa e outras desapareceram.
Agora já lá voltaram (sim, coloquei-as lá) mas não será isto um sinónimo da «liberdade» que vivemos? Ou será que a comunicação social incomoda mesmo assim tanto???

Ponto Verde disse...

Caro Dr.Samuel a piada até teve graça, mas um dos comentários anteriores deu-me ainda mais vontade de rir, dizia ele «em pouco tempo o Seixal Sim está a marcar a bogosfera Seixalense»

Diga lá se não é de morrer a rir!

Samuel Cruz disse...

Lol
Presunção e água benta, cada um toma a que quer...

Anónimo disse...

Não há duvida que o Seixal Sim cada vez mais é o blog de referência do Seixal, vejam lá a zia com que estão o ponto verde e o Samuel!

Manelito disse...

O anónimo do Seixal Silva, esqueceu-se de dizer que à boa moda comunista, nesse blogue se faz censura aos comentarios,ao gosto dos Paulos cá do burgo.

Anónimo disse...

Excelente texto o do seixalense atento que descreve o diálogo dos trabalhadores da Câmara. Expressaram-se mesmo bem estes trabalhadores porque o plenário e o discurso do Presidente meteu mesmo nojo e deu volta ao estomago. O homem e o partido obrigaram os trabalhadores a ir a um plenário de campanha política só disse mentiras fez dos trabalhadores todos parvos. Tem tirado todas as regalias que os trabalhadores tinham direito, e ainda vem para o plenário dizer que gosta muito dos trabalhadortes e que o governo é que tem a culpa. Mete nojo mesmo.
Libertemo-nos da opressão da CDU. É preciso votar NÃO À CDU EM 2009.

Anónimo disse...

Samuel "es um cabron":
1. quem o disse foi a Filipa que não precisou de ir a Cuba ou ser cubana.
2.Foste enganado pelo Povo.
3.A vida é assim; a das anedotas e a outra.
4.O humor é interessante; as anedotas, também; mas esconder a derrota política catastrófica com uma anedota "baixa" sobre o bloqueio a Cuba pelos EUA nem ao Bush lembraria.
JSSS

Google