Com o dinheiro dos outros também eu faria figura

A variante à Estrada Nacional 10 já não tem o obstáculo criado pelo abate ilegal dos sobreiros. O Governo criou as condições para que finalmente a obra possa avançar.

Parece no entanto que a continuação da via já não vai ser da responsabilidade da Câmara Municipal do Seixal mas sim sob a responsabilidade da Administração Central.
Pois é! Como o Carrefour (agora Continente) já não faz a obra, os comunistas, no poder, já não querem ser eles a tomar a responsabilidade da continuidade do empreendimento estruturante que é a via de que se fala.
Assim até eu conseguiria fazer a via, desde que alguém a fizesse por mim, para depois poder dizer a todo o mundo que fui eu que a fiz.
Estes "camaradas" comunistas são o máximo do embuste e da mentira politica. Produzem constantemente os seus slogans contra o capital e contra o mundo empresarial privado, mas depois lá vão fazendo às "escondidas" os negociozinhos de molde a parecer aos olhos da opinião pública que o desenvolvimento é feito com o investimento municipal.
Lembram-se dos cartazes que os comunistas colocaram junto da ponte de corroios em 2005?
Se era verdade porque não continuam?
Pela simples razão de que estavam a mentir à população do concelho.
Acorda Seixal

Por Fonseca Gil

4 comentários:

Daniel Geraldes disse...

É assim que o País inteiro anda a viver com o dinheiro dos outros.

Filipe disse...

Parece que abriu a caça aos tordos no blg dos laranjas...

Anónimo disse...

Daniel tambem no seixal...

Bento disse...

eu chamaria antes a caça aos socialistas...

Google