Fim-de-ano é no Seixal!!!

Acabei de chegar à conclusão que o melhor local da região de Lisboa para entrar no Ano Novo é o Seixal...
Não, não pensem que a Câmara vai organizar alguma coisa. Vamos entrar no novo ano como acabamos o velho, ou seja, numa localização priveligiada mas sem que a Câmara Municipal faça o minimo esforço para valorizar essa realidade.
Entretanto sempre podem ir espreitando para Almada e Lisboa, vejam os programas aqui e ir esperando por Abril.
E, apesar de tudo, UM EXCELENTE 2009, para todos sem excepção.

11 comentários:

Anónimo disse...

Vereador Samuel ganhe as eleições para Presidente da Câmara do Seixal e em 2009 organize um fim de ano no Seixal. Conte comigo para colaborar na organização desse fim de ano.
Para si Vereador Samuel Cruz desejo que o ano de 2009 seja a concretização dos seus projectos e o tornar realidade os seus sonhos.
Bom Ano Novo. E bem haja pelo seu trabalho em prol do nosso concelho no ano que agora acaba. Um abraço.

Paulo Edson Cunha disse...

Samuel, para ti, responsável pelo blogue, também para o Fonseca Gil (colaborador)e todos os leitores, socialistas ou não, os meus votos de um ano de 2009 pleno de alegrias.
Bom 2009

Daniel Geraldes disse...

Sr. Vereador um bom ano!!!

Ponto Verde disse...

2009 será um importante ano de charneira e mudança . a participação de todos é fundamental para recuperar a degradação de mais de três décadas de poder decadente CDU.

2009 é ano de VOTAR, é ano de MUDAR .

Com o respeito e agradecimento que merecem os orgãos democráticamente eleitos e na oposição, lhe envio os melhores votos para 2009.

Emanuel Oliveira Santos disse...

Um bom ano para todos as pessoas de bem!
Bom ano de 2009

MFerrer disse...

Bom Ano !
MFerrer

Seixalense Atento disse...

Desejo um 2009 melhor neste conçelho, e o fogo de artificio que não houve esta passagem de ano no Seixal, ficou guardado mais para o fim do ano, para comemorar a queda do regime pidesco e incompetente existente neste conçelho.

Seixalense Atento disse...

02 Janeiro 2009 - 00h30 - Portugal
Croata assassinado ao tentar vender carro
A pouco mais de uma hora do Réveillon, o croata Roki Bozdarevic, 26 anos, encontrou-se com um cliente junto à estão da Fertagus do Fogueteiro, Seixal, para tentar vender um automóvel. O negócio, no entanto, nunca chegou a concretizar-se. O imigrante ainda ligou ao irmão a dizer que precisava de ajuda, mas quando essa ajuda chegou já o vendedor tinha sido morto a tiro.

(...)
02 Janeiro 2009 - 00h30 - Portugal
Libertado voltou a roubar
Na terça-feira, o CM noticiou a detenção de um toxicodependente que em três dias assaltou outras tantas bombas de gasolina no concelho do Seixal. Minutos depois de ter saído em liberdade do tribunal, o homem assaltou uma mercearia em Fernão Ferro para arranjar dinheiro para comprar droga.

(...)
31 Dezembro 2008 - 00h30 - Portugal
Polícias feridos à pedrada
Dois agentes à civil da PSP do Seixal foram ontem feridos à pedrada no bairro da Cocena, em Paio Pires, quando tentavam deter três homens que foram encontrados no interior de um carro furtado. Foram chamados reforços da GNR.

(...)
31 Dezembro 2008 - 00h27 - Última Hora
Carjacking violento no Seixal
Seis homens roubaram na madrugada de ontem um Mercedes nas bombas de combustível da BP do Seixal. Munidos de armas de fogo, dois deles agrediram o condutor, de cerca de 40 anos. As assaltantes fugiram num Seat Ibiza e no Mercedes roubado. (...)
30 Dezembro 2008 - 00h30 - Portugal
Assaltou bombas com faca
Um toxicodependente armado de faca assaltou duas bombas de combustível, no espaço de pouco mais de 24 horas, no Seixal. O ladrão foi preso pela PSP pouco depois de ter feito o segundo roubo.

(...)



Tudo isto é fruto das politicas erradas de realojamento desta camara, mais do que nunca, se tem que utilizar um termo comum dos comunistas

Basta de Incompetência 34 anos são muitos anos de vicíos.

Anónimo disse...

Nós não queremos a CDU. Em 2009 vamos todos votar contra a CDU. Não à abstenção. Votar é um dever de todos.

Jorge Pietta disse...

Um excelente 2009.
Pata ter fogo de artificio é necessario pagar o mesmo e há que guardar o dinheiro para a campanha eleitoral

Seixal Friend disse...

Dr. Samuel gostava de lhe desejar um bom ano novo.

Google