Eles falam, falam... Mas não dizem nada!

Eles falam, falam... Mas não dizem nada!
E isso chateia-me, confesso.
O Sr. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, entrevistado por um órgão de comunicação social disse (a negrito):

"A Câmara do Seixal queixa-se de uma dívida do Benfica de 170 mil euros...

-A Câmara do Seixal? Não, não deve ter sido a Câmara do Seixal...

-A Câmara do Seixal diz que enviou para execução fiscal uma parte da dívida do Benfica. Uma dívida de 170 mil euros referentes à água do centro de estágios...

-Como deve calcular, eu sei o que se passa Eu e o sr. Mário Dias temos estado em diálogo com a Câmara do Seixal. Mas não temos de dar notícias [a esse respeito] nem a Câmara do Seixal de certeza o fará Vamos falando."


Esta desvalorização e subalternização da Câmara Municipal face a uma outra entidade preocupa-me e nesse sentido cumpre-me esclarecer:
Os Vereadores do Partido Socialista em sessão pública da Câmara Municipal do Seixal questionaram o executivo comunista sobre esta matéria, a resposta obtida, não só não confirmou o valor da dívida, como a desvalorizou.
Mais tarde a questão foi retomada pelos órgãos de comunicação social nacionais, em consequência do que foi confirmada uma dívida, entretanto já em execução fiscal, no valor de 170.000 Euros, referindo ainda fonte da Câmara Municipal que existiam devedores maiores a esta Câmara.

Assim, e face ao exposto, foi entregue pela Vereação Socialista um requerimento ao Sr. Presidente da Câmara Municipal do Seixal, no sentido de ser esclarecido:

1 - Qual a facturação detalhada, de consumo de água, da Benfica SAD desde que se instalou no concelho?

2 - Qual a relação completa de devedores, referentes a consumo de água, que apresentam valores superiores a 5.000 Euros?


Estamos esperando (para utilizar o gerúndio Algarvio, que é quase época de férias).

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava de saber a factura detalhada era do amigos do Sócrates.

outsider disse...

O que eu gostei foi de ver o Viera "Pneus" do Benfica a passear-se todo bronzeado no meio dos camaradas na festa do Avante que entronizou o pacto de sangue entre a SAD Benfica e a filial local da Soeiro Pereira Gomes...

Lindo Momento... terá o tipo ajudado a fazer coiratos na barraquinha do Seixal !??!??

Google