Duas perguntinhas ingénuas


Recentemente foi criada a Comissão de Utentes da Freguesia do Seixal, tendo tal facto sido inclusivé sido noticiado na Comunicação Social local.
Muito eu gostaria de dar o meu contributo a este tipo de organizações... Sempre fui um cidadão empenhado e consciente das minhas obrigações para com a comunidade. Acontece que procurei, procurei mas não achei... Nem uma página de internet, nem uma morada, nem um telefone, nada!
Será que alguém é capaz de me informar onde me devo dirigir para fazer parte desta Comissão?
E já agora lembro-me da existência de uma outra Comissão de Utentes de Transportes Públicos, esta Comissão era até parceira da Câmara Municipal, alguém me pode informar onde funciona?
E aproveitando o embalo, alguém sabe porque é que estas Comissões/Associações não recrutam sócios nem cobram quotas, nem parecem preocupadas com isso, ao contrário de todas as outras associações que conheço?

4 comentários:

NP disse...

Camarada Samuel, a imagem é demolidora e as perguntas muito pertinentes, já que há comissões parceiras da camara, sugiro que em próxima reunião de vereção questione os senhores da maioria sobre onde se deve dirigir para dar o seu contributo :)
eh eh eh... as marionetas são demais !

Velas do Tejo disse...

Funcionam como todas as outras - e são muitas - que existem e subsistem controladas pela carraça vermelha que há mais de três décadas nos vai chupando o sangue.

Ponto Verde disse...

E já agora a AEERPAAS, acho que é assim que se escreve... é uma associação ecologista... :)))

Jorge Pieta disse...

A questão é... quem faz parte dessa Comissão?

Google