Agenda Municipal dá atenção aos Animais

Quando me perguntaram se eu quereria aceitar o Pelouro da Defesa do Consumidor e Intervenção Veterinária, que hoje dirijo, confesso que pensei algum tempo. Cheguei contudo à conclusão de que deveria aceitar já que, é o Vereador que faz um Pelouro e não o Pelouro que faz o Vereador. Sinto-me satisfeito pela aposta e, pelo reconhecimento do trabalho realizado sinto orgulho. Acho que isso é bem demonstrativo na visibilidade que a Intervenção Veterinária tem tido neste Concelho. Prova disso mesmo é a Agenda Municipal de Maio/Junho 2008. Deixo aqui o link para que possa ser consultado, por quem não obtiver o formato impresso. Além da capa, o tema central desta Agenda Municipal são os Animais e os cuidados que se devem ter com eles. Para os que forem espreitar o link que aqui deixo, podem verificar os artigos das páginas 63 à 75 inclusive. É com gosto que faço as coisas em que me empenho, e sobretudo com dedicação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Vereador e Amigo,
Deixa-me dar-te os parabéns pelo bom trabalho de toda a equipa do canil/gatil do Seixal,porque já lá estive e pude constatar que existe esforço, dedicação, organização e também amor e carinho por esses nossos amigos de 4 patas.

Já agora o Miguel Almeida que colaborou na agenda municipal, e que dizem que é do canil/gatil do Seixal é quem eu julgo ser? se é um abraço e parabéns pelo artigo, se não for só parabéns pelo artigo!
HS

Mariana disse...

Como o Sr. vereador sabe, nesta vida só há duas maneiras de fazer as coisas: fazer bem ou fazer mal. E, o Sr. Vereador com toda a dedicação, empenho e competência que coloca no seu trabalho tem desempenhado muito bem as suas funções e tem feito um óptimo trabalho. Parabéns Sr. vereador está no bom caminho.

Google