Comércio do Seixal - Comente e veja o seu comentário publicado na próxima edição do seu Jornal

É o P.S. um partido "socialista de meia tigela", conforme acusa Pedro Santana Lopes? A questão ganha mais actualidade se comparadas com declarações recentes do ex-presidente da República e também do próprio Partido Socialista, Mário Soares ou das declarações de Manuel Alegre questionando as preocupações socais do P.M.

As 2 mortes recentes nas antigas oficinas da C.M. Seixal, sitas no Fogueteiro, no espaço de duas semanas, após a CDU e o próprio executivo ter votado contra uma proposta do PSD em Assembleia Municipal, onde se avisava que situações dessas (e outras) poderiam previsivelmente ocorrer deve, no mínimo, impor ao executivo que repense a sua posição?

Pode comentar neste blogue, no "Revolta das Laranjas" ou no Blogue do Comércio do Seixal, até à próxima quinta-feira de manhã.

Bons comentários!

6 comentários:

Anónimo disse...

Um dia estes criminosos vão ter de ser julgados pelos crimes todos que já cometeram. Destruiram o meio ambiente destruiram os sonhos de muita gente destruiram a saude de muita gente são responsáveis pela morte de duas pessoas cuja vida podia ser poupada não fosse a arrogância e desleixo do executivo CDU na camara do seixal. Apelo à população deste concelho que vote em massa em 2009 para tirarmos estes criminosos da gestão do nosso concelho da gestão dos nossos destinos.

Anónimo disse...

Para quando nova visita da PJ e da IGAt.
Os escandalos são mais do que muitos e os crimes também...

É criminoso oque andam e querem fazer nesta terra. Chega de betão, chega de obras mal feitas, chega de vandalismo politico, chega de má gestão e de crime,peculato, trafico de influencias, vigarices, conluios com construtores civis e clubes de futebol, assessores, funcionáios do partido e da camara, em acumulaçáo de funçoes(eufemisticamente falando é claro, de apoios que ninguém percebe( acho os grafittis o seu esplendor náximo), carros de serviço ao serviço dos funcionários e náo da autarquia, chega...

Para quando a reposição da legalidade nesta camâra? Para quando o bem comum à frente do interesse de meia dúzia? Para quando a IGAT, a PJ e a Inspecção Geral de Finanças?

Anónimo disse...

A morte do homem que aconteceu nas instalações da camara do seixal abandonadas no Fogueteiro, poderia ter sido evitada se os eleitos da maioria CDU tivessem atendido aos apelos de perigo eminente naquele espaço que é da responsabilidade da camara, feitos pela oposição, e não tivessem tido uma posição arrogante e autoritária e de desprezo pelo bem estar da população. O Poder Local Democrático não é o que a CDU fez dele no concelho do Seixal, que é o poder de meia-duzias de pessoas autoritárias e arrogantes de costas voltadas para a população sem admitir a sua participação na vida politica e civica do concelho a não ser que seja da mesma cor politica.Os partidos da oposição têm os seus eleitos na autarquia do seixal fruto do voto de cidadãos deste concelho têm toda a legitimidade para participarem e a CDU tem o dever de lhes dar espaço para isso porque também eles são representantes da população. Como é possível que a maioria CDU na camara do seixal durma tranquila com estas mortes nos ombros não esquecendo, o menino que caiu no esgoto, todas estas mortes por incuria desleixo e arrogancia da responsabilidade da CDU. Se outra justiça não houver, haverá concerteza a justiça que terá de ser feita nas próximas eleições em 2009.

Anónimo disse...

Por estas bandas, muito se fala, muito se opina, muito se insulta.....
É só conversa de treta....a conversar são os maiores a trabalhar nota-se a V/ grandeza pelo estado do País.
E ainda acham que tem moral para criticar os outros.
Santa Paciência!!!

Anónimo disse...

Grandes Democratas que só aprovam os cometários que lhes interessam.
Viva a liberdade de expressão

Samuel Cruz disse...

Esclareço o anterior anónimo que nenhum comenetário foi censurado. Todos os comentários aqui deixados foram efectivamente publicados. A sua afirmação é portanto mentirosa e mal intencionada.

Google