Finalmente, o Seixal acordou

É com enorme satisfação que, hoje, aqui escrevo acerca das novas infra-estruturas destinadas ao Concelho do Seixal. A necessidade era grande e, após muita insistência perante a Câmara, de vários sectores da sociedade, a edilidade lá se decidiu por destinar alguns dos seus terrenos, para albergar as novas instalações. Assim, o Seixal irá ver começar a ser construídos, a partir de Setembro deste ano, um Hotel de 5 estrelas, uma Marina de Recreio (com consequente desassoreamento da área em causa), um SPA & Resort com Health Center, um Museu Acqua-Seixal, bem como novas esplanadas na zona ribeirinha.
Por tudo isto, gostaria de deixar aqui uma palavra de felicitação para com a autarquia, visto que, embora tarde, reconheceram que o Concelho ficará beneficiado com todas estas benfeitorias e, com isso, melhorará a qualidade de vida dos munícipes e cidadãos que por aqui circulem.

[img: Blue Nature Resort & Spa, o primeiro resort de Pipa]

5 comentários:

hkt disse...

É sabido que uma mentira tem de facto que ser grande para se poder acreditar nela. Mas esta é demasiado grande!
:))

Ponto Verde disse...

Comecou a campanha eleitoral da CDU! Regozijos para quê?

Anónimo disse...

Ahahahahahahahah...

LINDO!

Paulo Edson Cunha disse...

Samuel, e eu que pensava que tinha inventado uma mentira muito boa no meu blogue, venho aqui e vejo uma de igual ou superior quilate..lol

Ponto Verde disse...

Reconheco que caí :)))

É que propaganda e mentira no Seixal andam de mãos dadas!!!

Um concelho onde todos os dias é 1 de Abril.

Google