Aranha Figueiredo veio para descansar?

Em 23 de Agosto de 2007 a notícia caía que nem uma bomba.
A Comissão Política Concelhia do PCP de Setúbal confirmava a substituição do Presidente da Câmara de Setúbal Carlos Sousa e do Vereador Aranha Figueiredo. Lia-se na nota enviada à imprensa que as saídas de Carlos Sousa e de Aranha Figueiredo e a sua substituição tinham como objectivo "Renovar energias, rejuvenescer e reforçar a equipa para melhor enfrentar os desafios".
Na altura, elementos do PCP avançaram à Lusa que o PCP fazia uma análise "pouco favorável do trabalho autárquico desenvolvido em Setúbal sob a coordenação de Carlos Sousa."
O Presidente Carlos Sousa e o seu Vereador Aranha Figueiredo foram apeados pelo seu Partido para renovar energias... ou seja, estes senhores estavam cansados!!!
Imaginem para onde veio descansar Aranha Figueiredo, exactamente para a esplendorosa Baía do Seixal, com vistas para o rio.
A Câmara Municipal do Seixal precisava de um prestador de serviços com energia renovada e, logo se lembrou do então já cansado Aranha Figueiredo
Mas que veio fazer este ilustre comunista para o nosso município, onde encontra abrigo desde Dezembro de 2007?
Não sei!... mas estou certo que veio ocupar um lugar de relevo, no pelouro do ócio, a avaliar pela choruda prestação mensal que está a receber de cerca de €: 4.400,00 mensais.
Os seixalenses querem saber que mais valia está a dar ao nosso concelho um ex-Vereador que o seu Partido considerou gasto, cansado e sem energia.



Acorda Seixal


4 comentários:

Anónimo disse...

Mais do que escandaloso, é absolutamente escabroso!
Não sei onde este concelho irá continuar pelo rumo que leva nas mãos destes comunistas que compactuam e grandemente com os construtores civis (na minha freguesia de Fernão Ferro, só não vê quem não quer, até licenças na área da construção saem por baixo da mesa), grupos económicos,clubes de futebol(veja-se o caso do Seixal F.C), hipermercados, centros comerciais, e tantas outras situações.

Não sou comunista mas tenho-lhe o maior respeito, como a tantas outras forças políticas mas penso saber, e na data de hoje, que estes comunistas não são os comunistas de Abril apesar de logo à noite, e como a manda a tradiçao, se vão queimar uma porrada de milhares de euros de fogo-de-artifício e um velho barco que diz "25 de Abril sempre" mas que, paradoxalmente não é o que se passa naquela banda...
Tenho dito. Boa sorte.

Ponto Verde disse...

É Fantástico!

Anónimo disse...

Hoje na noite de 25 de Abril depois de há muitos anos ter vivido o sonho da liberdade e depois de ler o que escreve Fonseca Gil apetece-me chorar, chorar, chorar desesperadamente pelo sofrimento que me causa o despudor desta gente que ainda por cima embandeiram em donos absolutos da liberdade sabendo nós que conspurcam a liberdade, coartam qualquer liberdade que não seja a sua, a liberdade para eles não tem um valor tem vários valores consoante se trate de pessoa do partido amigo do partido amigo seu ou outros. Estarei incondicionalmente ao lado dos que combatem a ditadura comunista assim como em outros tempos estive incondicionalmente ao lado dos que combatiam a ditadura fascista. Digo-lhe Dr. Fonseca Gil que a sua intervenção na política e a participação neste blog ajuda-nos a acreditar que é possível um dia vir a derrotar quem tanto mal estar já provocou. Obrigado Dr. Fonseca Gil Obrigado Dr. Samuel Cruz Juntos Venceremos.

Anónimo disse...

Aranha Figueiredo, Brazio Romeiro e tantos outros que enchem os gabinetes sem se saber o que fazem.
Mas há algumas coisas que dá para perceber que fazem enchem a conta bancária deles dão alguns fundos para o partido e fora o resto que não se sabe. è uma vergonha ao que esta camara chegou e não têm vergonha. Alfredo Monteiro não vai ser julgado por gestão danosa na camara do seixal? Como é possível?

Google