Actas/2008 da CM Seixal

Há muito que vêm sendo solicitado o conhecimento público das actas da Câmara Municipal do Seixal, contudo, tal nunca havia sido possível realizar online, visto que nem mesmo eu tinha possibilidade para o fazer. Agora, embora um pouco artesanalmente, aqui deixo as Actas respeitantes ao ano de 2008, da CM Seixal, para que possam ser consultadas, tal como a própria autarquia devia facultar.

Acta nº1 - 09 Janeiro de 2008

Acta nº2 - 23 Janeiro de 2008

Acta nº3 - 13 Fevereiro de 2008

Acta nº4 - 20 Fevereiro de 2008

Acta nº5 - 05 Março de 2008

Acta nº6 - 19 Março de 2008

Acta nº7 - 02 Abril de 2008

Para que não seja uma inovação passageira, irá a partir de hoje constar na coluna da direita a possibilidade de acesso a todas as Actas de 2008 da CM Seixal.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Sr. Vereador Samuel. Os meus parabéns pelo excelente trabalho que está a fazer em prol da população. Se for candidato nas próximas eleições e desejo que o seja tem o meu voto garantido. Muito obrigado.

Operário espaços verdes disse...

Não dava jeito nenhum à CDU que se lessem as actas porque assim não se saberia da distribuição de tachos. Acta nº 7 nomeação de Brazio Romeiro ex-Presidente da Junta de Freguesia de Corroios para adjunto do Vereador Carlos Mateus. É assim que a camara do seixal gastam uma fortuna em pessoal a meter lá os camaradas sobrados de todos os lados, não é com os trabalhadores do quadro aqueles a quem é exigido que trabalhem.

Gramsci disse...

PARABENS.
Não há como o Sr. Vereador Samuel para me fazer rir vai dar um presidente do melhor que nos pode sempre fazer rir nunca tinha rido tanto desde o ultimo soquetes do gato fodorento a ler as actas da câmara nomeadamente a ultima de dois de Abril de 2008 foi de partir o coco a rir não precebi a ponta de um cor...........no mas a repetissao sucessiva de erros de hortografia sintaxe e de semântica o uso abusivo de virgulas tanto como a falta do uso abusivo de virgulas os termos repetitivos as faltas abusivas de parágrafos e pontos finais
Deixem de gozar com o people cá do concelho mesmo que não se entenda a ponta de um cor.............no (lá estou eu a repetrir-me outra vez) do discurso politizado dos senhores vereadores ao menos contratem esses escrivinhadores de paredes (os tais writters do artigo medo propaganda e ausência de ideias de 16 de Abril de 2008) que continuamos sem preceber o que dizem mas aposto que ficará mais bonito aquele lettring todo redondilhado (o Word quer que corrija por rendilhado) e colorido.....
Chiça, peço desculpa por escrever tão mal, mas esta m.......a de escrever tão mal (desculpem (lá estou eu a repetir-me outra vez) lá o palavreado), revelou-se uma empresa de árdua tarefa.
Deixem lá de brincar com o pessoal e façam o favor de retirar a tarefa de escrever estas coisas, ao empregado da manutenção (vulgarmente conhecido por porteiro ou pau para toda a obra) e contratem alguém que saiba escrever (dou como sugestão, a Carolina Salgado, o Mantorras ou o Cristiano Ronaldo).

P.S. (não é alusivo ao Partido Socialista)
Não escrevo mais, pois estou mortinho por me rir mais um bocadinho e vou reler mais umas boas vezes as actas de reunião.

Anónimo disse...

e os videos? esses não não é?

Filipe de Arede Nunes disse...

Em primeiro lugar felicito o Senhor Vereador Samuel Cruz pela possibilidade que agora nos oferece.
No entanto, tenho de reforçar a questão levantada infra: e a gravação das sessões da AM e posterior disponibilização no site da CMS. Porque se terá abstido o PS na proposta apresentada pelo PSD?
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Gramsci disse...

Eu, como simples votante e pagante das despesas deste município, em nada me interesso pelas balelas das politiquices das decisões politicas da oposição, ao estado de terror vermelho vigente neste concelho.
Não me venham com tretas de que fazem muito, porque não o fazem. E mesmo que o fizessem, não serviria de nada perante uma maioria de vereadores comunistas.
Quando o rumoabombordo entrou nos meandros da blogosfera, vi eu, e ao que parece, muitos munícipes descontentes, indecisos e alguns fartos de serem enganados por estes políticos inertes, que afinal não era tudo cor-de-rosa, mas sim tudo muito vermelho. Cabe-lhe, a si, Sr. Filipe de Arede Nunes, se é que se acha de sua graça político ou o anseia ser, que por favor entenda o teor do que aqui escrevo. E, por sua vez, o reutilize da forma que mais lhe sirva.
O último comentário que aqui fiz, e passo a explicar, não serve para deturpar a excelente iniciativa de transparência politica, que é a divulgação das sessões de câmara. Nem para zombar do “desgraçado”, que ao que parece, nem sabe escrever, mas sim, para demonstrar que os quadros humanos desta câmara e como disse muito bem o operário espaços verdes, não passam de camaradas sobrados que não são, a não ser no papel, qualificados para os cargos que desempenham. Ou melhor dizendo, as únicas habilitações que detêm são a de pertencer ao PCP.
Se quer ajudar a limpar este concelho, seja mais incendiário e faça como munícipes como eu, venham servir-se deste blog e, quem sabe, do seu e de muitos outros que se insurgem contra o que acham estar mal neste pardieiro. Pois se é um leitor assíduo deste blog, com a certeza que tem vindo a reparar que os inconformados têm vindo a surgir depois de o Gramsci ter abanado o sistema (pouquinho, mas bom).
Opte por uma atitude mais prosiletista, que é isso que se pede a um político. E a verdade seja dita, o Sr. Alfredo sabe fazê-lo bem melhor do que você o faz.
Se não se importar, eu e muitas pessoas gostaríamos de saber os podres desta câmara para que aja tomada de consciência da má politica que aqui se pratica. E que todos os dias (não só no do acto eleitoral) exista um sentimento de revolta contra este município de compadres.
Mais uma vez, Sr. Samuel, continue o óptimo serviço à comunidade.

Filipe de Arede Nunes disse...

Caro(a)Gramsci,
O seu segundo comentário é quase tão idiota e desprovido de sentido como o segundo.
Não se consegue - e considero-me eu um cidadão médio - entender o que quer que seja do que V/Exa. diz.
Nada do que digo por todos estes blos que felizmente populam pelo concelho, não o terei dito primeiramente no blog onde escrevo e nos órgãos em que tenho lugar.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Google