Para conhecimento de todos, aqui ficam os resultados das eleições para a CPC (Comissão Política Concelhia) do PS-Seixal.

Corroios

Lista A - Fonseca Gil - 58
Lista B - Nuno Tavares - 62
Lista C - José Assis - 15

Amora

Lista A - 27
Lista B -16
Lista C - 39

Arrentela

Lista A - 11
Lista B - 75
Lista C - 2

Paio Pires

Lista A - 15
Lista B - 11
Lista C - 2

Fernão Ferro

Lista A - 19
Lista B - 11
Lista C - 5

Totais finais

Fonseca Gil - 130
Nuno Tavares -175
José Assis - 63

Parabéns ao Vencedor, Honra aos Vencidos.

7 comentários:

Velas do Tejo disse...

(...) sem palavras, ainda não é desta... enfim...

Jorge Rocha disse...

Como tudo é relativo, já sabemos quanto é provável, que as derrotas de hoje podem ser convertidas nas vitórias de amanhã. Sobretudo se aos que agora comemoram vitória faltar a arte para cumprirem os objectivos a que se propõem.
Porque, em política, o dificil não é ganhar eleições, com maiores ou menores «habilidades». O complicado é traduzir essas vitórias em algo de tangível!
E essa é prova de fogo, que está por comprovar.
Aos vencidos de agora - sobretudo aos que se identificam com o trabalho sério realizado pela CPC agora substituída - restará não baixar os braços e lutar pelo que mais importa: a contribuição para políticas socialistas verdadeiramente eficazes em prol dos superiores interesses dos municipes seixalenses...

Paulo Edson Cunha disse...

Uma palavra de um adversário (MAS AMIGO):
O P.S./Seixal mostrou vitalidade, ideias e ambição.
Ao Vereador Assis, meu colega de faculdade e amigo o registo da sua coragem (sei que não desistirás, mas serás um digno derrotado);
Ao Dr. Fonseca Gil, honre-se o seu trabalho no anterior mandato e as boas relações pessoais que tivémos. Terei muito gosto em voltar a trabalhar ou debater consigo.
Ao Dr. Nuno Tavares, meu colega na Assembleia Municipal, com quem estou a construir uma boa relação pessoal e institucional, desejo um excelente mandato (só tentarei que o PSD fique à frente, mas isso certamente que ele não levará a mal porque quer o mesmo para o seu partido).
Ao Dr. Samuel, o meu reconhecimento pessoal pela coragem em assumir publicamente a sua posição, não se acobardando, como até se calhar ser-lhe-ia mais útil. O P.S. certamente não desperdiçará o teu valor, mas, claro, isso é um assunto interno vosso.

jose Assis disse...

Meu querido Amigo Paulo Cunha :

Registo as tuas palavras , que não deixam de ter um tom que só relevo em homenagem á nossa amizade .
Eu sei que não tens obrigação de saber que , após ter ocupado quase todos os orgãos do meu partido, decidi não integrar a minha Concelhia no mandato que finda .Foi uma opção que em nada teve a ver com táctica politica, mas sim com uma decisão intima de um militante que gosta muito do seu Partido .
Por isso deverias ler o meu resultado como o regresso ao combate . E olha que quem regressa ao combate, pelo seu próprio pé, mas apoiado pelos seus Camaradas, não merece ser apelidado de "derrutado".
Ficas assim a saber que fui eleito para a Concelhia junto com os meus 6 primeiros Camaradas da minha lista e dos Camaradas das outras listas . No meu Partido a Concelhia exerce-se colegialmente ,com eleição pelo método democrático de HONT . É assim .
Se me conheces, e conheces-me há cerca de vinte anos, sabes bem que nunca fui de enfileirar e que não sou a "voz do dono", na politica ou noutra circunstancia .
Esta campnha foi muito boa . Recolhi um capital humano muito bom pois aproveitei para falar com os meus camaradas , uns que nunca tinha visto, outros que não via fazia muito tempo . Estas lições ficam para além das eleições . E olha que o teu Partido também necessita de falar com as denominadas "bases"
Por isso estou muito contente em estar de volta e ouvirás noticias minhas .Tu recordas-te , concerteza dos tempos em que estudámos juntos .
Dá um beijinho meu á Sandra e recebe os meus cumprimentos de amigo .

Do teu , José Assis

José Assis disse...

errata:
no comentário anterior onde se lê ..."derrutado" deve ler-se "derrotado" e onde se lê campnha deve ler-se campanha .

josé Assis

fonseca disse...

Em nome de todos os que colaboraram activamente no trabalho politico desenvolvido pelo Partido Socialista nos dois últimos anos,registamos com muito agrado todos os comentários a este post, sem esquecer um comentário a post anterior ao acto eleitoral, de uma munícipe que, não sendo militante socialista, teceu considerações honrosas e de incentivo para o futuro.
Os militantes socialistas do Seixal, de pleno direito e através do voto, exigiram ainda mais e melhor.
A bem da população Seixal, competirá à nova liderança levar à pratica e concretizar essa nobre ambição.
Todos desejamos que o nosso Partido continue virado para o futuro e acreditamos que a nova liderança se empenhará para que isso seja uma realidade.
Vamos contribuir para um PS mais forte e mais ambicioso, porque o Seixal precisa e merece melhor do que lhe têm dado.

Anónimo disse...

Fonseca Gil não o conheço apenas do que escreveu no blog e do que politicamente fez e me chegou ao conhecimento. Não sou do seu partido mas neste momento não posso deixar de manifestar o meu apreço pelo seu trabalho. Pela primeira vez em 30 anos de democracia senti que havia um PS vivo no concelho do Seixal. Senti que os autarcas PS principalmente o Vereador Samuel Cruz estavam na politica com uma postura nova e um interesse diferente daquilo a que estavamos habituados. Presente atento e interventivo é assim que eu hoje vejo o PS do Seixal. Espero que o Nuno Tavares saiba continuar o seu trabalho. É esse o caminho certo o da defesa da população e do territorio que é de todos. Obrigado a si. Um abraço.

Google