Eleições internas no PS Seixal


O Partido Socialista realiza durante o mês de Março, por todo o país, eleições internas para as suas estruturas de base. No Seixal concorrem três Listas. Pessoalmente apoio a Lista A encabeçada pelo Camarada Fonseca Gil, pois julgo que sob a sua direcção o Partido Socialista no concelho desenvolveu um trabalho político nunca antes conseguido.
Destaco de entre as iniciativas desenvolvidas, nos últimos dois anos, a edição de duas news-letters (com uma tiragem de 20.000 exemplares), a dinamização (ao lado da população) do abaixo-assinado contra a taxa de efluentes, a publicação dos out-doors contra a mesma taxa (em consequência da queixa apresentada em Tribunal), e, porque não, também este Blog.
Tudo isto foi feito suportado em intervenções criticas da actual maioria camarária, bem preparadas e fundamentadas, quer na Assembleia Municipal pela voz do Camarada Fonseca Gil, quer na Câmara Municipal.
Naturalmente este trabalho constante levou à publicação de notícias, vinculando a posição do PS Seixal em toda a imprensa local e nacional, desde uma chamada de capa no Jornal de Notícias (divida da água do Benfica), até ao Semanário Sol (taxa de efluentes), passando pelo Público (variante à Nacional 10 interompida), Correio da Manhã (acção judicial contra a Câmara), Antena 1 (demolição do estaleiro da Fidalga) e intervenções constantes no Jornal do Seixal, Comércio do Seixal, Rostos-on-Line, Sem Mais Jornal (distribuído com o jornal Expresso) muito foi feito e muito se ouviu falar do PS Seixal pelos melhores motivos.
Interromper este trabalho, é pois, um erro
A Lista A, orgulhosa e ciente do seu trabalho, realiza no próximo dia 5, 4ª Feira, pelas 21.00h na Secção da Amora uma sessão de esclarecimento.
Os militantes são o Partido Socialista. Venha intervir activamente.
Participe.

3 comentários:

Anónimo disse...

BOA SORTE CAMARADA!

Anónimo disse...

Pelos vistos, com todo esse trabalho aqui apresentado não foi o suficiênte para serem reeleitos.
Das duas uma ou houve engano na apresentação, ou então são os socialistas do Seixal que estão a ser exigentes e axaram pouco o trabalho desenvolvido, o que me estar a deixar motivado para militar.

Samuel Cruz disse...

Caro anónimo,

Estamos à sua espera, todos, somos poucos...

Google