José Sócrates faz balanço de três anos de Governo

Na abertura do Fórum Novas Fronteiras subordinado ao tema “Três anos de Governo – 15 Marcas para um Portugal Moderno”, o primeiro-ministro José Sócrates sublinhou “a importância crucial do bom Governo”. «Acredito na importância crucial do bom Governo. Governar bem é governar com competência e com rigor, é pôr sempre o interesse geral acima dos interesses particulares, é trabalhar a favor da estabilidade e da confiança nas instituições (…). É manter uma linha de rumo, é realizar um programa, é apresentar resultados», afirmou José Sócrates, garantindo que o PS defende o “bom Governo”, os valores da estabilidade, responsabilidade e coerência.
O primeiro-ministro sublinhou ainda o esforço do Governo para implementar um estado social mais forte, dando como exemplos das metas já atingidas a diminuição do risco de pobreza, o aumento do rendimento disponível, a diminuição do insucesso e abandono escolar e o aumento do salário mínimo, o maior da década.

Já no final do seu discurso, José Sócrates, prometeu "manter e reforçar as Novas Fronteiras. Porque esta é uma plataforma social e política de apoio ao projecto que o Governo defende. Um projecto de mudança e um projecto de modernidade para o país".


Fonte: Site Novas Fronteiras

1 comentário:

Paulo Edson Cunha disse...

Acompanhe e comente as Moções apresentadas pelo PSD e respectivas votações da Assembleia municipal de ontem EM "A REVOLTA DAS lARANJAS" em http://pauloedsonc.blogspot.com/

Google