Acção Judicial contra a Câmara Municipal do Seixal


O Partido Socialista do Seixal informa a população em geral e os munícipes do Seixal em particular, de que já deu entrada uma acção administrativa especial no Tribunal Administrativo e Fiscal de Almada com vista à declaração de ilegalidade do Regulamento de Tratamento de Efluentes aprovado no ano passado pela Assembleia Municipal com os votos favoráveis do Partido Comunista e pela Câmara Municipal, com os votos contra do Partido Socialista e abstenção do PSD, pelo qual se obrigaram as populações, de uma forma discricionária e não fundamentada, a ter que pagar mais 50%do valor do consumo da água.
O Partido Socialista do Seixal não pode permitir que uma maioria comunista na Assembleia Municipal representada por eleitos submissos, fieis seguidores, sempre disponíveis para acatar o que lhe é imposto pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal, aprovem tudo quanto lhe é apresentado, mesmo quando é evidente a ilegalidade.
O Partido Socialista do Seixal luta para que se cumpra a lei neste concelho onde os comunistas no poder se pautam por comportamentos políticos próximos do absolutismo.
O Partido Socialista do Seixal está ao lado dos munícipes do Seixal que se manifestaram contra a aprovação da taxa de efluentes através de um abaixo assinado e que foram acusados de cobardes pelo Senhor Presidente da Câmara só porque ousaram ter a coragem de dizer não.
O Partido Socialista do Seixal continuará a lutar para que a Câmara Municipal do Seixal seja condenada a repor aos munícipes todo o dinheiro que lhe está a cobrar mensalmente com base num regulamento ferido de ilegalidade.

Fonseca Gil
Presidente da Comissão Politica Concelhia do Partido Socialista do Seixal

3 comentários:

Anónimo disse...

Força PS, a população precisa da vossa ajuda para se libertar destes vilões.
O PSD concorda com a taxa?
Parece que sim, pelo menos a JSD anda muito caladinha.

Paulo Edson Cunha disse...

O PSD no local próprio contestou e votou contra a taxa.
Aproveito para em meu nome pessoal dar os parabéns ao PS por esta iniciativa. Estaremos atentos aos seus desenvolvimentos.
Cumprimentos,

fonseca disse...

Na minha qualidade de Presidente da CPC do PS Seixal saudo a postura do Presidente do PSD Seixal, Paulo Edson Cunha que, publicamente, veio dar os parabéns ao PS por ter iniciado o procedimento judicial contra a Câmara Municipal do Seixal.
É um acto democratico que fica bem e que honra quem assim procede.
Obrigado Paulo Edson

Fonseca Gil

Google