10.000 visitas

Agora que foram atingidas as 10.000 visualizações, entendo que foi positiva a iniciativa que tive em 04 de Setembro de 2007 - a criação do Rumo a Bombordo.
Gostava que muitos que, como eu, têm cargos públicos de governação, dessem a cara, tal como o faço aqui, e falassem directamente com aqueles que governam. As dúvidas, anseios, necessidades, reclamações, aqui são muito mais directas, sabe-se que serão lidas e tidas em conta.
No início, sem saber se teria sucesso, arrisquei. Como tudo o que faço na vida, criei este blogue com convicção e sem medo de debater os assuntos, com a certeza de que tento explicar aos que me questionam, sempre sob a bandeira da razão, e com o discernimento necessário para a saber encontrar quando não a tenho.
Estas 10.000 visualizações em tão curto espaço de tempo só vêm demonstrar que fiz bem em avançar e que havia espaço para tal. Como escrevi no início, entendo-o também como um dever, o dever de prestar contas inerentes ao cargo público que desempenho.
Obrigado aos que me lêem.

6 comentários:

Filipe de Arede Nunes disse...

Exmo. Sr. Vereador.
Os meus parabéns pelas 10.000 visualizações.
Subscrevo integralmente as suas palavras e o que falta mesmo é que mais dêm a cara como o faz.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Sr. Vereador Samuel
Felicito-o pelas 10000 visualizações e pela iniciativa de ter criado o blog. Está a mostrar como se deve estar na política. Sem receios da maioria anti-democrática existente no poder na CMS e trabalhando para que os seus eleitores se sintam defendidos e informados. E também cativando outros que ainda não são seus eleitores mas que poderão vir a ser. Cumprimentos.

HSEREJO disse...

Caro amigo , os meus parabéns pelo alcançado e deixa-me que te diga que está mesmo no bom caminho, até já tem posts só a falar mal... :)))

Miguel disse...

Acho que fica bem eu deixar aqui uma msg...
A política poucas vezes reconhece o mérito, na maioria dos casos prefere os "joguinhos de bastidores" em detrimento desse mérito. Mas eu conheço-te bem, e tendo acompanhado alguns passos nesse difícil território político que é o Seixal, mais ainda valorizo os Parabéns que te dou pelo remar contra a maré.
As 10.000 visualizações, em tão pouco tempo, só demonstram que suscitas interesse ao falar. Isto dito sem cores políticas, como Amigo. Um Abraço!

Velas do Tejo disse...

São estas maravilhas tecnológicas que irão, cada vez mais, dar o contributo para a gestão do conhecimento assim como a difusão da opinião.

Só a liberadade e a democracia é que pemitiram que, hoje, possamos livremente difundir o que pensamos, ficando mais próximo daqueles que elegemos, quer para falar quer para escutar.

Ao nível local, ainda que francamente deprimido por trinta anos de gestão comunista, as vozes da oposição - o outro lado da realidade - fazem-se agora ouvir alto e bom som, por entre os bit's e os byte's desta maravilhosa rede.

Rumando a bombordo ou a estibordo, será sempre com bons ventos.

Parabéns pela iniciativa senhor vereador, estará, sempre, nos meus favoritos.

Anónimo disse...

Os meus parabems por todo o tempo livre que tem para escrever e reler, escrever, baralhar e reler. IRRA. Tambem gostava de trabalhar um pouco menos e escrever um pouco mais...Mas algums têm mesmo que trabalhar para o país,(o p pequeno de futebol, perdão País, é deliberado) e não falo dos escritores profissionais.

Google