Onde está a obra Sr. Presidente?

Na edição do DN de 9 de Janeiro de 2007, o Presidente da Câmara Municipal definiu como prioridades para o ano de 2007:
- "A qualificação do parque escolar do 1.º ciclo do Ensino Básico e dos Jardins-de-infância da Rede Pública" e o
- "investimento na qualidade da prestação dos serviços públicos à população, nomeadamente o abastecimento de água, higiene e limpeza urbana, manutenção de espaços verdes e beneficiação da rede viária municipal"
Na mesma ocasião acrescentou o edil que ao longo do ano de 2007 seria "lançado o concurso público para a nova Escola Jardim de Infância, EB1 da freguesia do Seixal, a execução da segunda fase da Escola EB1 de Pinhal de Frades, a elaboração dos projectos para as novas escolas de Redondos/Fernão Ferro e de Santa Marta do Pinhal e a abertura do concurso para a conclusão do pavilhão desportivo da Escola António Augusto Louro"
Outras obras previstas para este ano passavam pela "abertura do Moinho de Maré de Corroios, a construção de um novo edifício municipal, o polidesportivo de Santa Marta do Pinhal, a beneficiação da cobertura do Fórum Cultural e as novas instalações da Oficina da Juventude de Miratejo."
Chegou a altura de perguntar:
- ONDE ESTÁ A OBRA SR. PRESIDENTE?

2 comentários:

JSD SEIXAL disse...

JSD SEIXAL APRESENTA MOÇÃO SOBRE O MST NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL QUE É CHUMBADA PELA MAIORIA COMUNISTA:

WWW.JUVENTUDESEIXAL.BLOGSPOT.COM

WWW.JSDSEIXAL.COM/BLOG

Velas do Tejo disse...

Aproveito para informar o senhor vereador que a escola número 5 da Medideira dispõe de uma sanita para pelo menos 75 crianças do pré-escolar.

Para além da relação insólita (sanita v.s. criancinha) existe ainda inadequação do equipamento sanitário ao público em questão.

Existe ainda a relação insólita desta escola com o estaleiro da Junta de Freguesia de Amora... Vá-se lá saber porquê, mas não havia melhor sitio para uma oficina (com operações de soldadura, pintura, decapagem, e todos os riscos inerentes a esse tipo de actividade) que a cave da referida escola.

É muita obra...

Google