Loja do cidadão no Seixal


Só não vê quem não quer, o governo está a investir no Seixal!
Na quarta-feira, em Setúbal, o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, Eduardo Cabrita revelou que o Seixal está entre as prioridades do Governo Socialista na lista dos concelhos que terão lojas do cidadão, sendo justamente a primeira a instalar no Distrito de Setúbal, já no ano de 2008.
A futura Loja do Cidadão do Seixal ficará localizada no Edifício Alentejo, na freguesia de Amora, junto à EN 10, um local de boas acessibilidades. Este edifício destinava-se inicialmente a sede da Assembleia Municipal mas a Câmara Municipal nunca demonstrou capacidade de efectuar esse investimento.
Ainda segundo o Secretário de Estado "O objectivo é criar estas infra-estruturas em diálogo com as autarquias e inseri-las o mais possível num contexto de serviços municipais".
Parabéns Seixal!

4 comentários:

Anónimo disse...

Força samy , continua com o teu trabalho estás a fazer uma revoluçao de MENTALIDADES superior a outras revoluções. nao penses que está sozinho ou isolado porque a população já abriu a pestana por isso não te deixes vergar.

Anónimo disse...

Da forma como dá a noticia até parece que o governo está a fazer um favor em investir no nosso concelho!
As pessoas já não são parvas nem tolas e o investimento no Seixal não é nenhum favor é um direito!

Anónimo disse...

...migalhas!

Quintanilha disse...

Um conselho: Corte com os comentários anónimos!
Não acrescentam nada!

Google